Grande apetite
Os 39 ministérios que o governo comandado pelo PT – reeleito – possui serão suficientes para acalmar a gula dos seus parceiros políticos, os partidos? O PMDB vai querer muito mais no próximo mandato. Aliás, será ele o fiel da balança dentro do governo Dilma. E no Congresso Nacional não haverá maioria como atualmente.
https://www.youtube.com/watch?v=Z_w0AWUcwS4&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag
Muitos congressistas votaram de acordo com o governo, pois o PT pagava uma mesada para os mesmos(mensalão e petrolão).
A pergunta que não quer calar:
Será que o PT vai continuar assaltando os cofres púbicos para seu projeto de poder???
MAIS UMA DELES(DO PT É CLARO):
SUSPEITA DO SUPERFATURAMENTO A RODOVIA DO PARQUE.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/11/tcu-aponta-superfaturamento-de-r-91-milhoes-na-obra-da-rodovia-do-parque-4638520.html
Assunto sem propósito esse o seu! O PT segue no governo e o PMDB de vice. Tudo igual. Agora me explique como o Sartori vai acomodar 19 partidos, todos querendo uma tetinha pra mamar, inclusive o pp da Ana Amélia e, ao que parece já estão se desentendendo.
OLHA QUEM É O PAI DOS CORRUPTOS DO PT
A Procuradoria-geral da República enviou ontem ao Superior Tribunal de Justiça um parecer determinando, na prática, a reabertura de um processo contra Lula por improbidade administrativa.
O processo foi movido pelo Ministério Público Federal, em 2008, acusando Lula de retenção dos recursos do Fundo Penitenciário Nacional – grana que deveria ser usada para manutenção e melhoria dos presídios.
Na época, a Justiça Federal do Distrito Federal determinou a extinção da ação. O entendimento: Lula, como presidente da República, não poderia responder por improbidade.
O caso foi ressuscitado em 2011, quando Dilma Rousseff já havia assumido a cadeira do Palácio do Planalto. A briga chegou ao STJ, onde chegou o parecer da PGR pela continuação do processo.
Beleza, e quem será o relator do caso na Corte: ministro Benedito Gonçalves, dia sim, outro também, cotado para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal.
No momento, inclusive, o nome de Gonçalves roda na ciranda das especulações sobre o substituto de Joaquim Barbosa.
Para Lula, a bola não poderia ter chegado mais redonda ao STJ