América está fora
O primeiro semestre de 2014 para o América/GF/Marasca/Signor terminou no sábado, ao empatar, em casa, com o Cachoeira (3×3), na última rodada da 1ª fase, após estar vencendo por 3 a 0. Na verdade, as “férias” americanas começaram na quarta-feira, quando perdeu em Lajeado, para a ALAF (2×1). Agora, o time vai se preparar para jogar a Copa Lupicínio Rodrigues, e no dia 19 de julho estreia contra a Afusca, fora.
O América fez boas e más partidas neste semestre. Até acho que fez um bom campeonato. Poderia ter sido melhor não fosse as lesões e cartões, comuns no futebol. Outro senão foi a incompetência da equipe quando na frente do gol. Será que alguém anotou quantas oportunidades de gol foram criadas e perdidas pelo time nos seus jogos até aqui? Uma equipe com ambição e história não pode errar tantos gols quanto o América errou no ano. Fui a quase todos os jogos no Poliesportivo e testemunhei muitas destas situações. E fora, ouvindo o rádio, aconteceu a mesma coisa. Não dá! Isso precisa ser revisto e corrigido para ontem, pois desconforta, irrita e constrange.
Agora parado, é hora de analisar os erros e corrigi-los e melhorar os acertos. Quanto ao grupo não sei o que farão, mas alguma coisa precisa ser feita por que nem todos deram a resposta esperada em quadra. Tudo bem que não haverá rebaixamento neste ano, mas nem por isso o América poderá baixar a guarda, afinal, por trás deste projeto ousado existe uma torcida, um grupo de patrocinadores que quer retorno da sua marca e associá-la à outra vitoriosa e, principalmente, dinheiro público, da comunidade, que precisa ter um resultado satisfatório, afinal nosso orçamento municipal não é aquilo.
O América tem bom time e jogou bem a maioria das partidas neste primeiro tempo de campeonato, apesar de toda a perda de gols a cada jogo. O time terminou em 9º lugar, com aproveitamento de 36,3%. Em 22 jogos venceu 6 (27,2%), empatou 6 (27,2%) e perdeu 10 (45,6%). Marcou 48 gols e sofreu 63.
Que venha o segundo tempo da temporada 2014 e que o América/GF/Marasca/Signor venha diferente do acabado, com outra postura em quadra e focado no gol, afinal os taperenses esperam bem mais de sua equipe no segundo semestre.
ronaldao e o prpblema do time pois não temos técnico e falta grupo no vestiário.se bota o técnico bom e q os jogadores gostam o time cresce,o técnico e meio time.
Todo ano na ouro é a mesma coisa e não adianta culpa técnico ou jogador como fazem sempre, a culpa ta em quem manda e contrata e todos sabem quem é (publica essa)
que bonito !!!!!
enqto o cara aquele continuar mandando o futsal de tapera não cria mais nem um jogador e ainda fazem fiasco na oro
Isso sim é dinheiro público jogado no lixo.
Os vereadores aprovaram verba para a série ouro.Acabou a ouro. Como é que fica.
Quando acaba o ouro fica-se com a lata. Pouca vergonha e a Prefeitura apoiando isso daí.
pp nacional apóia dilma para presidente, o que eu vou dize la em casa
Dia que não, que tu e os de casa vão apóiar o sr.AÉCIO NEVES para preseditende e a sra. ANA AMÉLIA para o governo do estado, afinal o PP gaúcho não apóia a reeleição do canditato do PeTezinho por ser o PT um partido que esta intimamente ligado a corrupção.
Pelo amor de Deus e o PP é santo? Quantos envolvidos em corrupção(lembram do Malufinho?) É bom calar esta boca, até pq até ontem estavam apoiando a Dilma. o que querem de fato é no sul se desligar para a Ana Amélia se canditar. Pois que se candidate, por que ter apoio de Dilma. E a Ana Amélia esqueceu quando queria apoiar a Manuela?
Diga que ela foi a melhor Presidente até agora. Simples!
para os cornetas seria bom pega e ir trabalhar no time meter a cara e fazer acontecer e ai sim podem dizer se e o q manda mas ningem qer so querem fala mal e ai fica ruim, mas q o ronaldao e erado no time q não tem jeito isso e verdade mesmo
mas se o pp apoia o pt entaõ eletamen ta ligado a corupçaõ
Mas chega de América. Olha o dinheirão que o Município gasta com esse “diabedo”. Essa grana teria que partir da iniciativa privada (como é em outras cidades) e não dos cofres públicos.
Me decepciona este povo de Tapera, pois só critica, se convidar esses corneteros para trabalhar no lugar dos diretores tenho certeza que nunca farão, e digo mais esses diretores botam a carra para bater, deixam a família de lado para o bem publico e só recebem crítica, tem varias cidades de porte maior que nenhum cidadão se dispõe a trabalhar para a comunidade. Não sou de Tapera mas admiro essa diretoria que faz algo para levar o nome de Tapera.