América perdeu outra
Mas, o que foi o América sábado em Cachoeira do Sul, contra o Cachoeira Futsal? O time não jogou nada. Mas, nada, mesmo. E perdeu por 4 a 2.
O time continua errando gols feitos e errando passes. E isso está comprometendo o planejamento.
O jogo era fácil e o América é muito mais time que o Cachoeira Futsal, mas a equipe taperense foi envolvida de tal forma que não tinha mais o que fazer. Perdeu para si mesma.
Está na hora de se corrigir estes erros, pois a primeira parte do Estadual chegou ao seu final. Agora vem a segunda e depois a Copa Lupicínio Rodrigues, a hora do vamos ver.
O Sacolé, entrou no lugar do titular Ban, e mandou ver. Se as bolas que defendeu tivessem entrado o placar poderia ter sido ainda mais desastroso.
Não vou falar muito sobre a derrota de sábado, para que depois não venha alguém aqui dizer que critico mais do que elogio, afinal a ideia aqui é alertar para acertar. Aqui ninguém torce contra. Só se fica brabo quando se perde ou se joga mal. Ou ainda quando não se quer ganhar.
O time de Ronaldão, que está em 9º lugar com 13pg, jogará duas vezes nesta semana: na quarta (07/05), em Santa Cruz do Sul, contra a Assaf (3º – 18pg), e no sábado recebe a BGF (7º – 15pg), de Bento Gonçalves. Se vencer seus dois compromissos vai lá para o alto da tabela. Mas, somente se quiser vencer. E time para isso tem.
o américa ta mal em alguns jogos mas o ronaldao e devagar e ruim de grupo por isso q não ganham sempre,conforme ta o humor dele e a cara do time,uma pena não trazer o javali com esse time ia pras cabeças entre os 4 na ouro.
Treino é Treino, Jogo é Jogo. Nem todos vão render num ambiente de pressão como é uma partida de futsal. Os atletas não tem como ficar prestando atenção nos comentários próximos à rede, porém sentem quando uma torcida joga junto. O que precisa é todo o plantel, desde dirigentes, atletas e torcida compreenderem a necessidade de conhecer as qualidades de TRABALHO, FORÇA E CRIATIVIDADE, num ambiente competitivo, as qualidades deste porte em cada atleta e seu treinador. Se temos um bom time, podemos não ter um grupo coeso. Precisamos trabalhar o emocional, porque com certeza este por sua vez afeta o físico… Não podemos aceitar que para o time de Cachoeira, ficou difícil de buscar um resultado melhor, perdendo de 3 x 0, imaginem isso na cabeça dos atletas da ASSAF quando estavam perdendo para o América… Então, podemos ter um grupo, que com certeza não se equipara aos grandes de ACBF, ATLANTICO E ASSOEVA, mas com condições de sanadas estas “lacunas”, de fazermos frente aos grandes. Imaginem mais dois pontos contra a ASSAF no primeiro jogo e os três contra Cachoeira, onde estaríamos agora.
Gosto de torcer, porém às vezes parece que estamos assistindo uma partida de tênis e não de FUTSAL, porque como torcedores não demonstramos isto, talvez porque esperamos por algo mais dos atletas e estes por algum clamor da arquibancada.
Eu lanço o desafio para quem quiser conhecer sobre TRABALHO, FORÇA e CRIATIVIDADE no FUTEBOL, acertando algumas outras lacunas, se não estaríamos com certeza surpreendendo positivamente muitos outros times.
Não basta acreditar em nós mesmos e achar que tudo é possível, no ambiente de pressão, algumas vertentes emocionais falam mais alto.
Se temos TÉCNICA e TÁTICA, então vamos fazer o elo de ligação entre torcida, time…
Abs.
Meeeee que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa Américaaaa perde pra Cachoeira um time que está em ultimo lugar não não da pra acreditar nisso…temos um plantel mto bom de jogadores e me acontece isso…acho que ta faltando a direção do time ta uma puxada nesses jogadores pq parece que tão tirando férias o que é isso gente tão brincando com a TORCIDA…e tem mto jogador querendo se achar em Tapera…mas vão jogar e ganhar os jogos e para de se ACHAR OS CARA perde pra um timizinhoooo daqueles eh mta VERGONHAAAAAAAAAAAA dinheiro colocado foraaa…olha esse ano acho que eh bem isso o Prefeito tirou dos ESTUDANTES para dar á JOGADORES!!!!
E o que eles fazeeeeeeeeemmmm naadaaa colocam o dinheiro no lixooooooooo nem valor dãoooo….ta na hora de se tocarem…SE LIGUEM
#FICADICA #TORCIDAINDIGNADA