Cachorros na praça de brinquedos
Esta foto foi tirada com um celular por um pai taperense, na manhã do último sábado (18/01). Segundo ele, quando caminhava pela cidade, como faz todas as manhãs, por volta de 07h30min, passou em frente à Praça Central e viu os animais dentro do parquinho.
“Sarico, a gente leva nossos filhos para brincar na pracinha de brinquedos e na areia (que não tem mais), mas como é que vamos fazer isso se aquele lugar também é ocupado pelos cachorros? Isso não é uma questão de saúde pública? Acho que se colocassem um portão com mola naquele local resolveria o problema”, disse o homem por e-mail. “A questão dos cachorros em Tapera é coisa muito séria”, concluiu.
A questão Sarico, é que muitas vezes os próprios donos entram com os animais e não se flagram que la brincam até bebês, que se arrastam e colocam tudo o que veem na boca.Na semana passada contamos sete cachorros e uma cachorra dentro do parquinho.
a questão Sarico, é que quase sempre os próprios donos entram com os animais, sem se tocarem que ali tb vão crianças de colo que no chão colocam de tudo na boca.Semana passada contamos seis cachorros e uma femea dentro do parque.