Corrupção no RS
Mais um escândalo atinge o Rio Grande do Sul, como mostra a Operação Kilowatt. Os caras não terminavam a obra e cobravam como se a mesma tivesse sido concluída e entregue. Sem falar no superfaturamento de até 1.000%. Levaram em torno de R$ 12 milhões. Bem que a Justiça poderia ser rápida e dura neste caso. Se corrupção no Brasil é normal, aqui no Rio Grande do Sul, nós gaúchos, não toleramos e queremos a cabeça dos envolvidos. Roubem de Santa Catarina para cima. Para baixo, não. Nós – gaúchos – não aceitamos que metam a mão em nosso bolso.
Mas bah tche! Vamos correndo laçar o pingo e achar um lança enferrujada!
que post mais egoísta, que não roubem de ninguém, o que não quero pra mim, não desejo pra outro, e mais, gaúcho não tem que que ser machista, mulher nenhuma gosta disso, e acaso o RS é uma nação independente? ABAIXO A ROUBALHEIRA SEJA ELA EM QUE ESTADO MUNICÍPIO OU PAÍS FOR!!!!!!!!
Cade as manifestações do CPERS, das Professoras?? mas se fosse nos governos Yeda, Rigotto, Britto, estavam enfurecidas, e a oposição desse Estado esta aonde??
Só que este caso é diferente.
Segundo a coluna da Rosane de Oliveira na ZH de sábado, foi o governo quem descobriu, foi quem denunciou, puniu e está esclarecendo o que aconteceu.
Enquanto isso, ainda segundo a Rosane, a “oposição” festiva estava de férias, nas praias do mundo, e não sabia de nada.
Agora que descobriram, primeiro tem que falar com o Clóvis Pestana, do governo Tarso, para não inventarem moda.
E aí, a oposição não vai distorcer os fatos a seu favor neste caso também? Não vão ofender pessoas que nada tem a ver com o caso?