Blog do Sarico

Presidência do América


AméricaO Grêmio Esportivo América, que no último domingo (05/01) completou 64 anos, está à procura de um presidente geral. Cali Crestani cansou. Acha que já deu a sua contribuição ao clube, em todos os seus momentos e agora é hora de passar o bastão adiante. O Cali, para se ter ideia, é Bicampeão legítimo. Foi Campeão, em 1996, como patrocinador com a Cegel Concretos e Bi, em 2013, como seu presidente. É pé quente.

Segundo soube o Conselho Consultivo, formado pelos ex-presidentes, foi convocado para uma reunião no Clube Aliança e, por falta de “quórum”, a mesma não saiu e com isso a direção permanece a mesma.

No final do ano, ouvi dois nomes com densidade para ser presidente do América: Douglas Orth, filho do prefeito Ireneu Orth, e Guilherme Henrich, filho do presidente do futsal do América, Dr. Beto Henrich, espécie de patrono de honra do clube.

Parece que o “Gui” está bem contado para assumir o GEA, tendo como vice o Júnior Marasca, diretor da Marasca Cereais, um dos patrocinadores da campanha vitoriosa do ano passado.

O Guilherme e o Júnior poderiam fazer grande trabalho neste ano. E o América estaria em muito boas mãos. Para o alto, gurizada.



Comente


*