A hora da verdade chegou
Chegou a hora da verdade. Agora, é a hora de separar os homens dos meninos. Isso não é uma provocação, entendam isso. Acontece que, nesta hora, no apagar das luzes do campeonato, chegou o momento de conhecer quem será lembrado pela história. O lado que venceu será eternizado por ela. E só um deles será lembrado. E quem será? Os jogadores de América e ASTF já pensaram nisso?
O que quero dizer é que, o América/GF/Fepol/Marasca, que começou a disputa no dia 06 de abril, e que, após uma campanha de altos e baixos, terminando com a segunda melhor campanha, perdendo apenas para o adversário desta noite, fez mágica em 2013 e sou testemunha disso. Um grupo, sério, tradicional no esporte, conhecedor do meio e com credibilidade, reuniu outro grupo, escolhido a dedo, e foi em busca de um sonho: ser campeão gaúcho e colocar Tapera, que disputa estaduais desde 1972, num lugar diferenciado no esporte.
Quero dizer ao grupo do América que chegou a hora da verdade e que é preciso mostrar a que se veio. Um trabalho forte e bonito foi realizado e que precisa ser fechado com chave de ouro. E a gurizada sabe disso.
Hoje à noite, quando o time entrar em quadra, em Teutônia, contra o bicho papão da competição, que joga em casa, no calor de uma torcida muito barulhenta e que não para nunca, pede-se que tenham na pele as cores de Tapera, município pequeno e limitado, cujo time trabalha com orçamento apertado, mas que foi lá e fez a diferença e hoje decide o título. Tem municípios bem maiores e mais ricos que ficaram pelo caminho. Lembrem-se disso também hoje à noite.
O América, no jogo de hoje, deve colocar na quadra aquele animal que se mostrou várias vezes neste ano na competição, no Poli e fora dele, tendo uma campanha invejável que, a cada gol levado fazia 4. Dá para ganhar o campeonato, sim. Basta querer. Vamos mentalizar o caneco e meter a mão nele. Com sangue, ranger de dentes e gritos, se possível, mas com muito futebol.
Vou ver o jogo, acompanhando a delegação e, se Deus quiser, na volta o ônibus virá com excesso: uma taça (do BI).
Sucesso, gurizada. E tenham em mente que, o povo que mais gosta de futsal e que lota seu ginasião para vê-los, quer algo para enfeitar sua cidade nesta reta final de ano. É tudo com vocês.
A hora da verdade chegou. Os homens que se posicionem.
Sarico não é bem assim.pois o orçamento do América não é baixo não pois é um dos mais altos da prata e até maior q alguns da ouro.não vamo se iludindo achando q ta baixo porque não ta não.mas sorte pro América hoje é torcemos q venha o bi para nossa tapera.o q não podemos e deixar e ir ora pênalti pois não temos ninguém q saiba bate pênalti ou falta direta e ISO e comprovado em jogos antes.outro fator contra e o pé frio de Ronaldão em mata mata.
e o labirinto na frente do city bar Sarico ? não seria melhor construir um foço com jacarés e areia movidiça
pessoal fui medir o labirinto, quem ta com os pneus meia boca pode fincar por cima e cobrar os pneus da prefeitura poís o mesmo não a servidão que tem que respeitadas pelas normas de transito.
Segunda ja vou cobrar pq dois ja foi, qual prova tenho que levar pra cobrar???
valeu america, mas o que eu quero comentar é sobre a nossa imprensa nosso jornal eletronico que deveria ser rapido com as noticias leva dois dias para postar fotos anossa radio cultura tem um dos melhores narradores espotivos da região ficou de fora pois botaram os cara de ibiruba no jogo final
contando ninguém acredita que foi feito uma coisa dessas nas ruas da cidade cultura. É o fim…..quando penso que já vi tudo, me aparece isso, tá loco, viu, meu carro é pequeno e assim mesmo é um sufoco
Para o anônimo do dia 10, das 20h20min.
Não seja maldoso, pois acompanhei a delegação do América a Teutônia e fui dormir por volta de 05h. Às 09h48min a informação do jogo estava no ar, assim não condiz com a verdade os dois dias de atraso falado. Quanto a Rádio Cultura não posso falar nada, apesar de achar o Zé Luiz Ortiz um dos melhores narradores esportivos da região.
Obrigado e grande abraço.
fora com os labirintos, já!!!!!!!!!!! vou estudar engenharia de transito e oferecer serviços gratuitos para a prefeitura
Vi o prefeito cruzando por cima do tranca rua, manda arranca aquilo Irineu ou alargar mais, urgente
é ridículo isso, quem teve essa brilhante idéia de trancar a rua?
O normal é a Prefeitura deixar os Visitantes entrarem na cidade, mas em Tapera Não, em Tapera eles colocam Barreiras para não deixar ninguém entrar, e se entrar corre o perigo de estragar seu carro e nunca mais voltar….