Validade
O pessoal já pensou no que fará com as toras que foram retiradas da área atrás do Auto Posto Simon, na ERS 223, derrubadas pelo temporal de 18 de setembro do ano passado? Não sei se as autoridades sabem, mas até mesmo a madeira tem prazo de validade. Se estas toras não forem utilizadas se perderão, virarão pó. Essa burocracia…
Responsabilidade de dois grandes vereadores, eleitos pelo povo, que ao invés de ajudar atrapalham com denuncias vazias, daqui uns dias vão saber quem sao. A comunidade deve saber, tem todo direito de saber.
Esses dois vereadores, não tem absolutamente nada a ganhar com estas denúncias, ao contrário, estão se expondo para retardar um ato infeliz de um gestor que se recusou a avaliar outras opções para um problema que poderia ser facilmente resolvido.
E pior que tudo, de forma mais barata, limpa e ecológica.
Ao contrário de outros, que têm muito a ganhar…
Antes de acusar , vamos coletar mais infomaçoes, pois estes dois vereadores foram buscar informaçoes junto a secretaria delcia , e nao ganharam, e dai, sao culpados?
inclusive caro jornalista, confere na camara de vereadores as respostas do teu prefeito, quando algum vereador pede alguma informação.
QEM MANDA NO MUNICPIO É O IRINEU………..SEMPRE FOI ASSIM AUTORITARIO……..
Manda e sabe mandar, conhece os assuntos, defende o município e os munícipes, nao fica enrolando. Outra coisa alguém fala ai, que o gestor teria outra opções. Eu pergunto a este desinformada, ou mal intencionado, você queria que o gestor atacasse o vento, SE NAO SABE O QUE E VENTO, PODE SER TEMPESTADE, TUFÃO, OU A FORCA DA NATUREZA, que no dia 18 de setembro do ano passado, 2012, passou por aqui causando prejuízos de toda sorte, onde 162arvores foram quebradas, ou arrancadas, pela forca do vento, e estes vereadores que alguns, ou eles próprios, pretendem defender, estão, com seus atos, impedindo, a retirada das torras, achando que poderiam voltar a sua origem, com denuncias infantis, mentirosas totalmente errôneas, prejudicando a todos, pois aquilo e patrimônio publico, deteriorando, por forca do tempo. Isto tudo o povo tem que saber. Se isto e autoritarismo do Ireneu, que ele seja sempre autoritário. Afinal depois do estrago do vento nao tem mais nada a fazer a nao ser retirar as madeiras, e e o que foi feito. Vai em frente prefeito, nao de bola para estes que falam por falar sem conhecer os fatos, so querendo prejudicar.
Enquanto tu fica olhando e culpando o vento, atrás de ti a motosserra roncava dia e noite.
Nem dentro da prefeitura você consegue convencer os funcionários que “um vento” derrubou um mato inteiro.
Um vento chamado motosserra.
Sabemos até onde foi parar a lenha.
Bobalhão, uma hora você fala de torras, outra de mato, para tua orientação sao duas coisas distintas. As torras saofruto do vento sim, e deixa de inventar. A limpeza de área, defronte a rs 223, e outra coisa, onde tem licença , o município, reflorestou, o dobro da área três Anos antes de limpar o que tinha sobrado de arvores naquela area. Nao tem nada ilegal, so tua teimosia, em achar que as capoeiras tem mais valor para criar cobras, do queoportunizar a construção de empresas que vão darempregos para pessoas, para gente, quem sabe até pra você ou algum teu familiar. Com relacao a motossera, o tempo do machado já passou a horas, a lenha teve destino certo sim, onde deve ter ido a maioria das lenha oriundas de todas nossas matas. Nao te preocupe com isto, talves até no teu fogão tenha sido queimada alguma, ou para teu churrasco de fim semana.
Temos opiniões e culturas diferentes.
Além da falta de educação você confunde derrubada de mato com “limpeza de área”. Um eufemismo conveniente.
O vento é a mão de Deus.
Já a motosserra …
Parece que esta comeca ndo a entender, vento e a Mao de Deus, por isso as Torres estao la.