Plano Real
Afinal, como será que está verdadeiramente o plano que deu estabilidade econômica ao Brasil? Que devolveu a segurança (e a confiança) ao povo brasileiro?
Afinal, como será que está verdadeiramente o plano que deu estabilidade econômica ao Brasil? Que devolveu a segurança (e a confiança) ao povo brasileiro?
Acostumado às más notícias divulgadas pela Globo, e aos olhos famintos e brilhantes dos seus locutores, fiquei surpreso ao notar sutis diferenças no noticiário, referentes a Presidenta.
Além da simpática referência que ela quer reduzir as verbas de obras para cada deputado, apenas a ênfase dada a corrupção tucana no superfaturamento do metrô paulista já é profética. Com a citação inclusive dos nomes dos dois governadores envolvidos, Serra e Alckmin, fato nunca dantes acontecido.
Estaria a platinada mudando de lado?
Ou estarei eu contaminado com as teorias de conspiração disseminadas diariamente por este blog?
– O ex-governador José Serra (PSDB) negou ontem sua conversa privada com o funcionário da Siemens, e afirmou não ter acordo com esta firma.
– O Gonernador Alckmin (PSDB) negou qualquer envolvimento com o superfaturamento do metrô e afirmou que seu governo fará investigações e “caso seja verdade”, punirá os responsáveis “doa a quem doer”.
– O senador Ivo Cassol (PP-RO) se declarou inocente e vai recorrer da sentença que foi condenado, e que vai continuar a exercer tranqüilamente seu mandato de senador.
Engraçado. Parece que já assisti esse filme, tempos atrás. Só que com outros atores. E parecia que os impolutos denunciantes eram os arautos da moralidade. Alguém chegou a comentar que o mito da corrupção petista fora criado para encobrir as fraudes da oposição quando em algum governo, que estão aparecendo agora. Aquela história de insistir tanto na mentira até que ela se torne verdade.
Outro falou que a alaúza dos quero-queros, colocando os ovos num lugar e cantando noutro, eqüivaleria a gritaria dos tucanos contra os petistas, exatamente para esconder seus roubos, agora denunciados.
E mais não vou falar, pois vêm mais revelações por aí.
PT e PSDB, já deram o que tinham que dar, vamos de terceira via. EDUARDO CAMPOS neles.
Até poderíamos ir.
Mas esse cara tem que se ajudar.
Com 5% de aprovação nas pesquisas, metade dos quais graças a benesses que o Lula deu para seu estado, fica difícil até de ser candidato.
Ele está atrás até do Aécio.