América faz nova vítima. E novamente com goleada
O América/GF/Fepol/Marasca venceu a Lagoense à noite passada, no Ginásio Poliesportivo, por 6 a 1. Esta foi a sétima vitória americana com goleada das 8 obtidas até aqui. Com a vitoria o América se mantém na segunda colocação, agora distante 5 pontos da líder ASTF que perdeu sua invencibilidade ontem, em Cerro Largo.
O time de Ronaldão, ao que parece, encontrou o seu ponto de equilíbrio e já está sendo visto como um dos finalistas de 2013. A equipe antes, sob suspeita, está mandando ver.
O América começou bem a partida, enfrentando a boa marcação do time de Lagoa Vermelha. Com menos de dois minutos de jogo fez seu gol e, misteriosamente, recuou e desistiu dele. O time parecia não mostrar interesse, pois se posicionou atrás e não subia com a vontade costumeira. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para Tapera.
No segundo tempo, o time voltou mais ambicioso e decidido a vencer. E foi o que aconteceu. Apesar da boa marcação da Lagoense, o quinteto taperense se armou e, aos poucos, foi minando o sistema adversário. O cansaço se abateu no time visitante e o América, com mais preparo físico, trocando seu quarteto a todo instante e mais ambicioso em quadra, foi para cima e construiu os 6 a 1.
O serviço para o companheiro, na frente do gol, continua sendo um problema para o América. No jogo de ontem esta situação foi revivida em duas oportunidades. E para sorte do América não houve tijolinho, uma maldição em Tapera.
O destaque do jogo foi o gol de Nuno, da sua quadra e sem goleiro que saiu para jogar na linha, algo que o Vini Souza teria tentado momentos antes. Agora, pena o Vini Souza não ter feito o seu gol, porque ele estava a pouco mais de um metro da sua área. Os gols do Vini Souza e do Marcel também foram bonitos, pela “limpeza” na hora de chutar, após o drible.
Os gols americanos foram anotados por Marcel (2), Daniel, Marcelinho, Nuno e Vini Souza. Nuno é o goleador do time com 12 gols, seguido por Douglas (11) e Marcel (10).
A título de informação. O América/GF/Fepol/Marasca tem agora o melhor ataque da Série Prata com 61 gols marcados – média de 4,3 por partida – e a segunda melhor defesa com 28 gols – média 0,5 gol por partida. Não bastasse isso, o time vermelho e branco de Tapera tem, ao lado da líder ASTF, o melhor saldo de gols: +33. Mais uma coisa. Um saldo deste tamanho fazia anos que não via em Tapera.
O América vai bem uma barbaridade.
E agora, o time de Ronaldão se prepara para mais um clássico regional. No sábado (20), vai a Cruz Alta enfrentar a ACAF, equipe que foi uma grande pedra no seu tênis na Prata 2011. Será um jogão, porque o América luta para manter o seu belo desempenho e a ACAF para classificar entre os 8.

Porque será que o maico não jogou??? Só pode ser bira deste treinador!!!
Será que o treinador é td isso mesmo???pq queimar o guri deste jeito…
Absolutamente não querendo diminuir o feito do América, nem menosprezando os 3×2 do Inter sobre o Fluminense, mas cá para nós, deu para notar a faceirice do Celso Roth quando o Grêmio contratou Renato.
Ele sabe que, daqui a pouco, para consertar o estrago, o próximo vai ser ele.
Sarico,
Gostaria de lançar uma pergunta, sexta precisei do atendimento do CAIS, fui até a unidade e estavam em “reunião”, só que depois fiquei sabendo que a reunião se tratava de uma festa junina. Isto esta certo em horário de trabalho fazer festa, ainda mais a saúde? Não sou contra festa mas poderia ser em final de semana ou de noite. Depois querem fazer protesto pedindo aumento, que trabalho árduo… Quantas pessoas foram até a unidade tentar marcar exame, atrás de remédio e perderam a viagem. Isto é Tapera.
o celso rohte e o caraa de duas alegrias uma quando entra e outra quando sai e mais q isso e o cara q mais ganha dinheiro no pais pois entra na fogera e sai na fogera e sempre ganha saalrio ppis nunca fica ate o final e pega o recisoria de salario cheio csempre
Não falem do Celso Roth, ele tem um título internacional, Campeão da Libertadores. O Grêmio pra voltar a ser campeão da América, só com o Celson mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sobre o comentário da festa junina da saude, a secretaria certamente estava presente. mas o horario realmenmte é questionavel, sendo em sexta feira. será que para o dia do AMIGO terá outra festinha? espero que me convidem porque eu sou amarrado em uma festa!
So na cabeça deste anônimo, falar em festa junina em julho. Alguém falou por falar e o tcho acreditou.