Promessa cumprida
Nesta segunda-feira (03), aconteceu o jantar que foi cobrado no ar, pela Rádio Cultura, no sábado (01), em Lagoa Vermelha, pelo treinador Ronaldão, do América/GF/Fepol/Marasca, do secretário de Administração de Tapera, Renatos dos Santos. O trato entre os dois foi de que, se o América vencesse uma partida fora e bem, o Renato pagaria uma janta para o Ronaldão e alguns amigos seus.
A janta saiu na casa do Paulinho Lacerda e lá estiveram, além do Ronaldão e do Renato, o vereador Luiz Carlos dos Santos, convidado pelo mano; o Douglas Orth, o Marcelo Haag (Rádio Cultura) e este jornalista, convidado que fomos pelo treinador americano. A carne foi assada pelo Nego Amorgado. O prefeito Ireneu Orth estava convidado, mas teve de viajar a Capital e não compareceu.
Ao convidar parte da imprensa local para o jantar, o treinador Ronaldão, rodado como é, sabe que ela precisa estar ao lado do clube, sempre. O Ronaldão de bobo não tem nada. Obrigado pelo convite, paraíba, e sucesso a você em Tapera.
Caro jornalista,
Escutando a rádio cultura, ouvi a entrevista da secretária de educação de nosso município, ela foi questionada sobre o feriadão das escolas de educação infantil, quero lançar um questionamento. os pais não querem ficar mais com os filho? Tem criança que fica dentro da escola 12 meses por ano (nem nas férias os pais querem cuidar os filhos) em horário integral. Que geração iremos formar se não tem laços com a família?
As famílias tem que repensar seu papel dentro da sociedade.
E para finalizar não deveríamos valorizar mais estes profissionais que estão dentro das escola cuidando desenvolvendo habilidades e por que não educando???
Parabéns a profe Regina!Bela entrevista ,pois as familias estão esquecendo seu papel de que os filhos são deles .Aposto que se as escolas ficassem abertas a noite e finais de semana estariam sempre lotadas .Os profissionais também mercem um feriadão para descansar.
feriadões nem deveriam existir , ou existem para todas as categorias ou para nenhuma, afinal TODO trabalho honesto é digno