Blog do Sarico

Cafu, o capitão do Penta, esteve em Tapera


O capitão do Penta esteve em TaperaNa quinta-feira (07), estive com o Donatti, na Fundação Fabrício Marasca, aqui em Tapera, para recepcionar o capitão Cafu, da Seleção. O jogador é sócio e garoto-propaganda de uma corretora eletrônica da qual a Marasca Cereais é parceira. Cafu, muito simpático e atencioso, causou a melhor das impressões. Aquilo que eu via na tevê é a mais pura verdade. É um diferenciado.

Depois das manifestações do Vitor Marasca, do prefeito Ireneu Orth e do próprio Cafu, a direção da Marasca ofereceu um coquetel aos presentes. E depois o jogador atendeu a imprensa, com a maior tranquilidade do mundo.

Depois das entrevistas o encontro a tietagem correu solta e todo mundo quis tirar foto com o homem do Jardim Irene (100%). As máquinas fotográficas esquentaram. Nem este articulista escapou.

O Cafu está entrando agora no agronegócio, que não é o seu chão, como ele próprio falou. E ninguém reparou quando ele disse que a China é a maior produtora de soja do mundo. Não é. É a maior compradora do grão. Mas, era o Cafu quem estava ali e ninguém se importou com a informação incorreta. O que importa é o que ele representou (e representa) para o Brasil.



Comentários

Comente


*