Segue o problema da falta de água em Tapera
O problema da falta d’água nas partes altas de Tapera (bairros), continua. Algum tempo atrás, veio para cá uma equipe da Aegea/Corsan para falar do problema da água e do esgoto com o prefeito e depois com os vereadores. Os caras vieram, falaram, falaram, enrolaram a todos e foram embora não dando um prazo para a solução do problema.
Na última sessão do legislativo, realizada na segunda-feira (17), o vereador Aurélio Vicari (PDT) soltou o verbo contra a equipe que esteve na cidade e também contra a empresa. E com razão, afinal a população que reside nos altos da cidade sofre com a falta de água, praticamente toda semana, o que convenhamos, é desumano.
Eu não sei, mas está na hora de se acabar com isso. E como? Ou se municipaliza a água e o esgoto ou se ingressa na Justiça pedindo à empresa que melhore de vez o serviço em Tapera, pois tá vergonhoso isso aí.
A impressão que se tem é que a empresa está mais interessada nos lucros, em faturar, do que servir à comunidade gaúcha fazendo investimentos que se fazem necessários. É muita conversa e nada de ação.
A propósito. Com a venda da Corsan, o serviço melhorou? Diga você.
Privatiza que melhora.
Bem feito!!!
Mas não era só vender pra iniciativa privada, que melhorava?
Não tô entendendo o porquê da indignação do jornalista….