Boa ação
Na semana passada, o trio Miri Freitas, Lair Maldaner e Vitinho Thielke, colaboradores da Sicredi Tapera, ficou em segundo lugar no Campeonato Municipal de Canastra, e recebeu como prêmio R$ 480. Ao invés de dividirem o valor recebido eles optaram por repassá-lo ao Lar do Idoso José e Rosalina Koehler.
Foram R$ 480 apenas, não é muito, mas o gesto é grandioso e ajudará o Lar no custeio de suas despesas no mês.
Parabéns aos três pela consciência social.
BELA atitude. Mas, porém, contudo, no entanto, é realmente necessário tirar foto e aparecer na mídia? E a galera anônima que doa, provavelmente valores superiores, e nem querem que a sociedade fique sabendo.
Concordo com o comentário acima.
Como tem gente recalcada. Esse infeliz do comentário acima, poderia fazer o mesmo que também vai ser fotografado. Esse do comentário infeliz, certamente, é da turma do expresidiario. Inveja ê incompetência andam sempre juntas
Meu amigo, eu não deveria, mas respeito sua opinião. E ainda iria sugerir que você seja ou o Miri, ou o Lair ou o Vitinho. Um Abraço.
Interessante como sempre tem que se atrelar politica a qualquer comentario. Uma coisa não tem nada a ver com outra. O autor do comentario pode muito bem ser da turma do futuro presidiario. Tic Tac, Tic Tac….