Liga amplia serviço prestado em Tapera
Na manhã desta quarta-feira (25.10), eu estive no Hospital Roque Gonzalez aqui em Tapera, na inauguração do segundo quarto da Liga Feminina de Combate ao Câncer do município.
A Liga presta um grande serviço às pessoas acometidas de câncer e a seus familiares. Eu sou testemunha disso, pois passamos pela enfermidade em nossa família.
A presidente Laizi Pierezan, no seu pronunciamento, agradeceu o apoio do Hospital e disse que a entidade vai ajudá-lo na aquisição de um mamógrafo.
A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tapera foi fundada em 2003, tendo já 20 anos de estrada, e desde 2006 tem esta bela parceria com o Hospital. Hoje, ela tem perto de 50 pessoas cadastradas no município.
A LFCCT tem grandes parceiros que lhe ajudam no seu trabalho: o Hospital Roque Gonzalez, Sicredi, grupo As Curvas, Santa Clara, imprensa e, claro, a comunidade taperense quando chamada por ela.
E quando a Liga lhe chamar, vá até ela, por que o seu trabalho é direcionado a toda a comunidade, pois a doença que ela combate ou ameniza não é seletiva. O câncer não escolhe endereço.
Comente