Blog do Sarico

Encontro de dinossauros do rádio


Nesta segunda-feira (10), estive na Rádio Cultura de Tapera fazendo uma visita aos amigos e encontrei dois ex-colegas de rádio, do tempo da saudosa Gazeta: o Zé Luiz Ortiz e o Arlei Zamboni.

E, sempre que a gente se encontra, lembramos dos bons tempos da rádio e das histórias vividas na mesma, pois sempre surge uma nova vinda da lembrança de alguém.

O Zé Luiz continua no rádio, tendo seu programa, o “Buteco do Zé”, todas as tardes, na Amizade FM de Ibirubá. Ele ainda narra jogos de futebol. Na Gazeta, ele narrava e fazia o programa musical da tarde.

O Arlei, largou o rádio e hoje tem a sua banda musical, a “Exclusiva”, cantando ao lado da filha Vitória. Na Gazeta, ele fazia os programas musicais da manhã e também da tarde.

Eu, larguei o rádio, mas não o jornalismo, e estou aí com 40 anos de “estrada”, agora na mídia escrita. E por incrível que pareça, tendo largado o rádio há quase 30 anos, ainda hoje encontro pessoas que me perguntam se ainda estou no rádio.

Que tempos bons aqueles, época de muito aprendizado. Muito do que aprendi na comunicação e no jornalismo, tendo começado cedo, levei para as minhas mídias eletrônicas.



Comentários

Comente


*