Língua solta
O presidente Lula está ficando igualzinho ao seu antecessor quando abre a boca. Quando o mundo todo critica a Rússia pela invasão à Urania e a ditadura de Nicolas Maduro na Venezuela, ele diz que a culpa da guerra é da Ucrânia e que não quer se meter nela, e que o problema da Venezuela é dos venezuelanos, mas continua apoiando e dando moral ao seu colega e regime.
Luis Inácio é chefe de uma das maiores nações do planeta e que começa a despontar em várias áreas. O mundo está sabendo que o Brasil não é só floresta, que tem várias metrópoles, e que a sua capital é Brasília e não Buenos Aires, assim é imperioso que o nosso presidente comece a pensar (muito) bem antes de falar.
E na Rádio Gaúcha, nesta semana, falando sobre a Venezuela e seu regime, disse que a democracia é relativa. Outra perola dele. Como se houvesse mais de um modelo dela.
Lula é político matreiro e uma fábrica de votos, mas não está sendo inteligente como se espera de um líder da sua magnitude.
E cadê a sua assessoria que não o orienta neste sentido?
Lula está atraindo investimento para o Brasil e construindo acordos comerciais. O Brasil está voltando a ser valorizado no cenário mundial…..” e que começa a despontar em várias áreas”…..Tem crédito suficiente. Ainda tem muita besteira para falar para “ficando igualzinho ao seu antecessor”
Melhor coisa que existe para buscar informações é conversar com bebados.
Não precisa perguntar, eles falam tudo por si, querem atenção, abrem todas as informações.
Só não vê aquele que é cego e surdo por ignorancia todas as barbaridades que esse presidente vem causando a economia brasileira e aos parceiros comerciais.
Mais uma industria automobilistica do país vai parar, a wolskgawen. é tudo que o eles querem, criar o caos para depois entrar com as medidas milagrosas que salvará o seu povo. Vai vendo……
Ah, gasolina baixando para as distribuidoras sábado (novamente)…..mas que barbaridade que esse presidente vem causando a economia brasileira.
Um pior que o outro, espero que a extrema direita arrume outro candidato para 2026, Tarcisio quem sabe, que Bolsonaro não da e provavel vai estar fora do jogo.
pior que os candidatos são aqueles que votam nuns porcarias desses
Criticaram o Lula e acharam um presidente pior ainda. Ainda bem que Lula voltou.
Pouca vergonha a política. Já surgiu um grupo de 65 deputados querendo desrespeitar a justiça e perdoar os crimes eleitorais do presidente inelegível. Lembrar de ver quem são e nunca mais votar nestes deputados.