Blog do Sarico

Bem na foto


Na quarta-feira (31.05), estive na inauguração da nova sede do CRAS aqui de Tapera. E, chamou minha atenção, a manifestação da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Mirian Visoto que, ao falar sobre a história da construção do prédio, disse que a Assistência Social taperense está hoje em um grande complexo social com prédios próprios, quando a maioria dos municípios da região tem a sua AS em prédios alugados e espalhados pela cidade.

Também chamou atenção, momentos antes, em sua manifestação, na “enchida de bola” que o prefeito Volmar deu a ela pelo seu trabalho e dinamismo. Quem estava lá entendeu o recado. A Mirian deverá ser a ungida do MDB para ser a vice do Progressistas no ano que vem.

A propósito. Falando em política de Tapera, andei conversando com um pessoal dos cinco partidos políticos locais sobre a eleição e em breve darei um trailer aqui de como anda a coisa na city.



Comente


*