Ruins de ajuda
Nesta reta final de eleição, os candidatos a prefeito alinhados ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Lula estão despencando nas pesquisas nos grandes centros do País. Isso quer dizer que o povo não quis mais um e está de olhos atravessados com o outro.
Isso aí é uma previsão do que será a eleição de 2022.
E nunca esquecendo o que aconteceu nos EUA na semana que passou.
Essa polarização tem que acabar para o bem do Brasil. Nem um nem outro. E outra coisa, tem vindo alguns políticos apoiar os candidatos de Tapera. Estão perdendo votos, tem gente que já tinha escolhido seus candidatos e mudaram de idéia. Apoio de deputado pode dar mais rejeição do que voto a favor. Fica a dica.
Concordo! Eles não tem nem caráter pra falar. Um cria um albergue para conseguir ganhar voto e sempre se eleger, outro larga a profissão mais digna que é médico pela política. Outro que chamou negro, índio, lésbica e gay e etc..de de tudo de mais podre e sempre viveu da política e agora colocando o neto para dar seguimento. Pensam o que do povo? Que somos burros. Até ontem de comiam vivos e hoje abraçados por cargos. Vergonha! Vergonha. Chega desses velhos podres.