A eleição em Lagoa dos Três Cantos
Leitores e amigos de Lagoa dos Três Cantos (RS) vem me pedindo para escrever sobre a eleição de 15 de novembro naquele município. Pois, nesta semana entrei em contato com um pessoal ligado à política de lá para saber o que está sendo comentado neste sentido. Também, conversei a respeito com alguns amigos.
A bem da verdade, em Lagoa não tem nada definido ainda e tudo poderá acontecer até o “apito” final, pelo que levantei.
A situação vai com o prefeito Dionísio Wagner (Progressista) à reeleição tendo como vice o vereador João Backes, do mesmo partido. Também foi comentado a possibilidade da vice-prefeita Juliane Kempf (MDB) concorrer numa composição com o mesmo João Backes, de vice. E na oposição o nome lembrado foi o do ex-prefeito Sérgio Lasch (PTB), tendo como vice Roque Fath ou Frantz Hartmann.
Nas conversas, também foi citada a possibilidade de um consenso, algo comum no município tendo em vista que o prefeito Dionísio foi eleito sem oposição. O fato não seria uma novidade por lá.
Por enquanto, tudo não passa de especulação em Lagoa dos Três Cantos e a coisa toda será definida nas convenções que acontecerão de 31 de agosto a 16 de setembro.
Espero ter bem informado os leitores e amigos
Aqui em Lagoa não tem prá ninguém, vai dar Lasch, folgado.
Pela correria nas ruas se assustaram, com Lasch ja estava garantido e agora essa dupla Lasch e franz nao resta duvida
Sarico, sugiro atualizar suas informações. Agora que tá tudo definido Lagoa tem quem vai fazer diferente, Juli na cabeça, primeira vez que uma mulher concorre na cidade. Isso é inédito e será inesquecível. Chegou a vez das Mulheres. Chega do mesmo.
Esse coitado do comentario acima está equivocado, deve ter um cargo em exercício, o vice dela até agora não deu certo em lugar algum, os vereadores juntos não somam 100 votos, a equipe de governo quem será? vou mais uma vez de Dionísio e agora com Ivair de vice melhorrou muito, a Juli é só emoção.