Blog do Sarico

Não foi bem assim


O presidente do STF, Dias Toffoli, em entrevista ao Estadão, disse que a Lava Jato destruiu empresas e que isso jamais aconteceria nos Estados Unidos, na Alemanha ou em qualquer outro País do chamado primeiro mundo.

Na verdade, nestes dois países jamais aconteceria o que aconteceu aqui no Brasil. Aliás, nestes a Justiça pegaria os larápios nos seus primeiros passos e logo em seguida lhes aplicaria uma pena bem salgada. Tudo sem demora como aqui.

A bem da verdade, a Lava Jato destruiu um cartel de empreiteiras que comprou um presidente da República e seus dois sucessores, além de ter comprado também praticamente todos os partidos, representando mais da metade do Congresso Nacional.

O ministro Toffoli é o mesmo que não passou em dois concursos para juiz e que hoje preside a mais alta corte de Justiça do Brasil.



Comente


*