Militares, o retorno
Após mais de três décadas o Brasil recoloca os militares no Palácio do Planalto. Dos 22 ministérios do governo Bolsonaro 6 estão nas mãos deles. Aliás, tem mais milico hoje do que na Revolução (1964-1985). E isso é um problema? A democracia está em perigo? Acho que não, pois os investidores estão começando a retornar ao País, o que é muito bom, pois até a esquerda precisa do dinheiro deles. Bem ruim o capitalismo, não?
Mas, sobre os militares ainda, eu os vejo como reguladores da democracia. O pessoal da farda tem duas coisas que me encantam: a disciplina e seu patriotismo. E todos, cada qual com sua patente e posto, sabem o seu dever.
Agora, quando em uma democracia o povo sente falta dos militares é por que alguma coisa não vai (ou foi) bem com os civis. E nos últimos anos no Brasil…
Eo Queirós? É militar? Há ele foi militar. td ladrão.
“Após mais de três décadas o Brasil recoloca os militares no Palácio do Planalto.” Devagar com o andor! Em 64 o Brasil não colocou os militares no Planalto, foram eles que deram o golpe e tomaram o Planalto por mais de vinte anos. Muito diferente de agora, não achas???