Blog do Sarico

América segue contratando


Mesmo em período de férias, a direção do América não para visando montar um bom time para as disputas da Copa Sicredi e da Série Ouro neste ano. Nesta semana, a equipe anunciou o ala direita Assis, antigo sonho do clube.

Assis, de 24 anos, começou na base do Jaraguá (SC), onde subiu para o profissional e disputou cinco Ligas Nacionais. Considerado uma das maiores revelações da equipe catarinense, foi convocado e disputou o Sul-americano pela Seleção Brasileira Sub 20, em 2014.

No Jaraguá, onde atuou por sete anos, destacou-se por ser técnico e bom passador, além de marcar gols. Na última temporada defendeu o Concórdia (SC), ex-clube de Valença e Morruga.

EQUIPE – O América renovou com Bruno Caixa, Jonathan, Valença e Matheus Gaúcho, além da comissão técnica. E contratou Assis, Bolo, Matheus Neto, Misael, Pedrinho e Washington.

Pelo que soube vem mais gente aí.

Nos próximos dias o América vai anunciar uma campanha de captação de sócios que ajudarão a manter o time na temporada que será longa e dispendiosa. Depois falo mais sobre isso.



Comentários

Comente


*