Estádio remodelado
Hoje à noite (11), às 19h, serão inaugurados a iluminação e o novo pavilhão social do Estádio Municipal João Maria Siqueira, no bairro Brasília, aqui em Tapera (RS).
Após, haverá dois jogos de futebol e jantar, por adesão.
O estádio, que é municipal, mas que é tocado pelo E. C. Operário, tá muito bonito.

Parabéns prefeito que vem fazendo toda a diferença em todas as categorias, no América na renovação de contrato e por esse belo investimento no bairro Brasília, coisa que nenhum prefeito fez antes. Somos priveligiado por termos um prefeito tão bom que incentiva e investe no esporte, com certeza está fazendo toda a diferença coisa que nenhum prefeito fez por Tapera, mais uma vez parabens administração.
Parabéns à todos que contribuíram para que essa obra fosse realizada, porém a mudança de nome do estádio ficou fora dê nexo, o estádios foi construído(terraplanagem, grama e outras obras) com verba do exdeputado(hoje já falecido) LAURO GUIMARÃES, nome original. Agora mudar o nome é falta de consideração à todos da família do exdeputado, pois não foi só verba pro estádio que ele destinou pro município Taperense. Nada contra a família do sr. João Sequeira que foi uma pessoa quê muito contribuiu para o bem estar das pessoas do bairro Brasília, mas o vereador bucha poderia tê-lo homenageado com outra proposição, ou outra obra na cidade. Isso é oportunismo em época de eleição que o nobre edil fez. Desmerecer alguém que muito contribuiu para o desenvolvimento do município é coisa de gente que não conhece a história de Tapera. Sugiro ao vereador eleito pelo PT que proponha a mudança do nome de bairro Brasília, para bairro DO PARAQUEDISTA BUCHA e a Av. XV de NOVEMBRO para Av. do Bucha. Essa petezada é difícil. Em síntese, o vereador é um grande aproveitador.
Desculpa, mas vc esta desenformado, o recurso foi através de uma emenda parlamentar trazida pelo vereador bucha, em torno de 243.000,00 e a prefeitura ajudou com pocou mais de 2800,00 é só acessar o portal de transparência.
Verba para remodelação do estádio, vc está certo e méritos para o vereador que conseguiu a verba. Até aí tudo beleza, mas mudar o nome do estádio, é oportunismo do vereador.
Sarico é o Buxa. Me falaram do teu post e fui conferir. Tenho o maior respeito por vc. Não costumo ler os teus post devido o teu antepetismo. mas respeito tuas opiniões.
Sobre o post tô de olho no PT: o leitor é Burro, com B maiúsculo, e mal intencionado. Não sabe nada do Bairro Brasília e não conhece a minha pessoa, não sabe dos trabalhos voluntários realizados por várias pessoas na Comunidade Católica, Associação de Moradores, Operário entre outros.
A Lei municipal que trocou o nome do Estádio é de 2008. Foi proposto pelo vereador Osmar Casemiro e sancionada pelo então prefeito em exercício Ivaldo Corazza.
tirei a lei do portal de Transparência da Prefeitura de Tapera.
LEI MUNICIPAL Nº 2.380, DE 09/12/2008
DENOMINA BEM PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
IVALDO CORAZZA, Prefeito em Exercício de Tapara, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor.
FAZ SABER que a Câmara Municipal de Vereadores, PROMULGOU a seguinte Lei:
Art. 1º Através da presente Lei, o Estádio de Futebol de propriedade do Município, localizada ao lado da Perimetral Leste, nas proximidades do Loteamento Seibel e do Pró-Morar, é denominado ESTÁDIO MUNICIPAL JOÃO MARIA SIQUEIRA.
Art. 2º Esta Lei entrará em vigor a partir de sua publicação.
Art. 3º Ficam revogadas as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito, 09 de dezembro de 2008.
IVALDO CORAZZA
Prefeito em Exercício
Registre-se e Publique-se
RÉGIS ANDRÉ SIMON
Secretário Municipal da Administração
Parabéns pela manifestação, Buxa. Faz tempo que digo que tu é cabra macho e não covarde que se esconde no anonimato. Tem meu respeito e da próxima terá meu voto.