Blog do Sarico

Semana que vem tem Feira do Livro em Tapera


Na próxima terça-feira (24), inicia a 27ª Feira do Livro de Tapera, no Centro de Eventos. E na extensa programação tem: Café com Leitura, peças teatrais, show cultural, livros e mais livros e muito mais.

E o grande show do evento acontece na quarta-feira (25), com Thedy Correa (Nenhum de Nós) e Luiz Marenco. Rock misturado com música gaúcha. O que pode dar? Conhecendo a dupla, com certeza, dará coisa boa.

O hábito da leitura transforma uma pessoa e quanto mais cedo ela começar a folhear os livros, mas rapidamente se desenvolverá e transformará tudo que estiver ao seu redor. Quem lê fala, escreve, faz e, principalmente, toma atitude. Se todo brasileiro lesse nós não estaríamos nesta sinuca de bico que nos meteram com uma crise política e moral sem precedentes.

Aliás, se boa parte da nossa gente tivesse tido acesso cedo à leitura e soubesse interpretar corretamente um texto ou uma notícia, duvido que este País estaria desse jeito.

Você que é pai ou mãe, se não tem o hábito de ler, faça seu filho criá-lo desde cedo. Será bom para todo mundo, principalmente para você, coruja. “O meu filho…”, depois de uma bonita história e de uma grande vitória. Isso não tem preço.

Vá à Feira e jogue literalmente seu filho sobre os livros. Faça-o gostar deles e ajude a transformar o nosso redor.

A Feira do Livro 2017 vai até sexta-feira (27).



Comentários

Comente


*