Ainda as tais provas
Os advogados dos envolvidos na Operação Lava Jato e seus defensores alardeiam a todo instante que não existem provas contra seus clientes e correligionários. Mas, espera aí. Será que a PF, o MPF, a PGU e a Justiça não sabem o que é uma prova ou como produzir uma? Como esse pessoal fala dá a impressão que essa gente – delegados, promotores, procuradores e juízes – não sabem nada e que são todos uns incompetentes.
Berrar é do jogo, mas o pessoal sabe o que faz e o que tem nas mãos. E esses advogados brigam até a morte por que os valores a que foram contratados precisam valer perante seus clientes. Até o fim.
Fico imaginando que os contrários à Operação Lava Jato preferem insistir na dúvida das provas do que dar o braço a torcer pela verdade.
A Operação Lava Jato tem a preferência da maioria dos brasileiros e isso é testemunhado todos os dias em todo o País.
Outra coisa. Estou cheio de ouvir os advogados dos criminosos dizer que seu cliente é inocente e que isso será provado em juízo e que a PF cometeu uma arbitrariedade. E 99% dos casos os caras dançam, cliente e advogado. Esse pessoal da Justiça não está aí de bobeira, não.
E essa do Palocci, hein? Mui amigo.
Comente