Duelo
Na última sessão do Legislativo taperense, os vereadores Neri dos Santos (PP) e Buxa Teodoro (PT) trocaram farpas após a ocupação do espaço das Explicações Pessoais na tribuna. O Buxa foi primeiro e fez as suas colocações e o presidente Neri, depois, respondeu-as, ao que o colega reclamou por não ganhar direito de resposta, o que não é permitido segundo o Regimento Interno da Casa. É cinco minutos, sem aparte, e ponto final. O Buxa não gostou de não ser atendido e criticou o presidente no Espaço da Presidência e prometeu dar-lhe a resposta na próxima sessão, nesta segunda-feira (26). Os ânimos esquentaram na Câmara naquela noite, ficando um clima pesado, mas dentro da democracia, afinal o local é mesmo para o debate de alto nível.
Agora, a oposição, que tem minoria na Casa – 04 vereadores – mostrou que está coesa e forte e prometendo fazer um trabalho acirrado na Câmara. E a situação, com maioria – 5, terá de se desdobrar para fazer frente a quatro vereadores altamente preparados e prontos para o embate do outro lado do muro. E os caras são “encardidos”.
Assistir as sessões da Câmara de Vereadores de Tapera, mesmo curtas, passa a ser um bom programa para as noites de segunda-feira no município. É só chegar.
O que Sarico? ….afinal o local é mesmo para o debate de alto nível. Com esta composição tu vens falar em alto nível ? Tá todo mundo vendo.
Menos Sarico, menos.
Vergonha para o nosso município não se vê um projeto de fundamento dos vereadores em busca de recursos para o município, a oposição não deveria existir pois afinal somos todos por tapera e os mesmos deveriam trabalhar para o município, afinal poucos de nossos vereadores tem uma vida de trabalho hj vivem com o salário de vereador pois ganham bem e não fazem anda e não tem tempo de pensar em nada de bom!!!
Em vez de cuidar de assuntos (problemas) do município preferem cuidar primeiro do seu EGO
Não seria mais uma inúltil luta de egos? O retrocesso é tanto que não deveriam voltar para rádio gazeta? (Eu sei que atualmente é rádio cultura, mas faz parte da piada).
Depois do Lula, eu não confio muito em discursos de petistas