Blog do Sarico

É Tri


É Tri 1E o América, hein? Pedi que não fizesse muita força na Copa Alto Jacuí para não nos enganarmos novamente na Série Ouro, agora Liga Futsal RS, e os caras me vão lá e empulham o Guarany duas vezes, sendo que na última conquistando o título, o terceiro na terceira edição da Copinha.

Mas, gostei de ver (e ouvir) o América na CAJSF. O time fez belas partidas, apesar de ter cometidos alguns erros, também. Mas, jogou bem na maioria das vezes e isso me surpreendeu. Tomara que essa pegada, essa garra, esse sangue nos olhos continuem ao longo do ano que promete ser muito duro e emocionante.

O Giba, que implantou jogadas ensaiadas na equipe, coisa que nunca se teve por aqui, ao que parece, tem o grupo nas mãos, sem pressão ou amizade, mas na base do profissionalismo e isso me encanta. Gosto de profissionalismo e da coisa certa. Poderá marcar época em Tapera. E o “home” conhece.

O time do América mescla juventude com experiência e as coisas deverão acontecer como devem ser neste ano, espera-se. E tomara que essa crescente não pare. Prevejo que faremos uma bela Liga. E cuidado, pois o América é o time a ser batido e todos vão querer ganhar do Bicampeão da Série Prata e Tricampeão da Copa Alto Jacuí. Cada jogo será uma decisão e se conseguir repetir o que fez contra o time espumosense, na virada em Tapera, e após o empate em Selbach, fará um baita campeonato.

Ao time, aos jogadores, peço encarecidamente em nome da comunidade que banca o projeto, que sejam profissionais em toda a temporada.

E parabéns pelo Tri, gurizada.



Comente


*