Secretariado
Aproveitando a deixa de um leitor ou leitora. Passada a eleição, as atenções de Tapera se voltam para a formação do secretariado da próxima administração municipal, a 15ª, exatamente o número do prefeito eleito. Por enquanto, nada foi comentado e o que se fala por ai não passa de mera especulação. O prefeito Volmar Kuhn já deve ter alguns nomes na cabeça para a formação do seu gabinete, mas deixará a definição para o final do ano.
Pelo que se ouve por ai, deverá acontecer mudanças na Prefeitura. Alguns nomes permanecerão e outros deverão sair, afinal a visão (e comando) será outra. O caminho a seguir será o mesmo, mas o modo de segui-lo mudará, pois a frente estará outro chefe e cabe tão somente a ele decidir. É da democracia. É do jogo.
O que deverá acontecer é o rateio de cargos no Centro Administrativo de Tapera, fato que não aconteceu nas duas últimas administrações e que é absolutamente normal, salutar e justo, afinal são vários partidos que deram sustentação ao candidato eleito na eleição. E, tendo trabalhado juntos nestes oito anos e também na campanha eleitoral deste ano, não haverá problema em dar sequência à coisa nos próximos quatro anos, afinal o pessoal se conhece e sabe para onde deve ir e também o que fazer.
E, certamente, não faltará desaparecido querendo aparecer neste momento.
A questão ainda pendente da eleição em Tapera é a envolvendo os candidatos Cassol (PDT) e Cané (PMDB). O Cassol discute na Justiça a sua eleição. Se lograr êxito assumirá a Câmara de Vereadores. Do contrário a cadeira será do Cané, da mesma coligação, mantendo a maioria do governo na Casa.
A posse dos eleitos deverá ser no dia 31 de dezembro, um sábado, em horário e local a serem ainda definidos. Até lá vai se continuar especulando na cidade.
Vamos começar entao ja que o meu comentario anterior nao foi postado, estranho que nessa contenção de gastos tenha-se nomeado uma nova diretora para o centro de eventos nao è ??pois e ja temos uma excelente diretora de cultura que organiza os eventos,e agora a nomeação dessa menina , sendo que a mesma desempenha uma função que poderia ser desempenhada por outro funcionario que nao fosse CC , e por que nao nomear então um professora. Pois olhem o site da prefeitura..
Primeiro, nao e diretora de cultura, e simplesmente uma professora que e responsavel pela biblioteca, assim como sempre teve, ou tu acha que pode funcionar sem ninguem, seja pelo menos razoavel se nao queres entender. Diretora de cultura, continua a mesma de anos, que devera mudar apenas de endereco assim que estiver em condicoes o local onde devera atuar. Para de escrever o que nao sabes, ou nao sabes interpretar.
Professora kkkkkk a nova diretora nomeada para o centro de eventos e auxiliar de administração olhe no site da prefeitura e verá, uma prefeitura que quer cortar
gastos nomeia uma nova diretora de departamento para cuidar da biblioteca, quando outro funcionario concursado pode exercer a mesma função. Sim temos uma excelente
diretora de cultura e nao precisavamos nomerar essa menina para que mais gastos, e necessario um CC na biblioteca
se é necessario por que nao uma das professoras que ja trabalhavam lá antes dela entrar, quem nao acredita ligue na prefeitura ou acesse o site da mesma e entre em portal da tranparencia(estranho que
desde de que depois que postei o comentário a quadro de pessoal ficou inacessivel ) e
confira o salario e a função da menina.. espero que o novo prefeito nao jogue meu voto fora e concerte isso.
Só pode ser piada.
E o processo que esta na camara contra o prefeito… como fica……..
Prefeito processado como assim??
Devolver dinheiro. Não sabiam. Pois é não só o Feltes. O nosso aqui também. A imprensa não divulga por que será?
meu deus passem pomada nos cotovelos minha gente ……….. já se passaram 20 dias e ainda não cicatrizou a ferida. por favor lambem que melhora.
Mas este comentarista bobalhao que nao para de falar da funcionaria da biblioteca, mas vai te enchergar. Saiu uma Pessoa, que pediu demissao e entrou outra com o mesmo salario. Ou voce acha que para atender diariamente de 40 a50 visitantes, mas as visitas dos estudantes, onde desde a inauguracao ja passaram mais de 3.500, a biblioteca pode funcionar sem nenhuma atendente, para entrega e recebimento dos livros, controles etc., pois só tem uma pessoas para tal função. E qual a diferença se for cc ou de carreira, salario tem que pagar independente se for uma ou outra categoria. Olha meu velho, se não sabes, para de escrever bobagens cuida da tua vida. Ta com dor de cotovelo, isto passa.
o palhaço 4 anos passam ligeiro, daqui a 4 anos teu brunorinho ( talvez) venha de novo para te consolar.
Este acho que não volta mais…..