Lula
Em breve saberemos se o ex-presidente sabia ou não sabia da roubalheira que campeia este País, desde 2003.
Ninguém imaginava que a Policia Federal fosse um dia chegar no Lula. Pois ela chegou. E se ela chega nos “pé-de-chinelo”, por que não chegar em um ex-presidente? Todos, eu disse TODOS, são iguais perante a lei.
Não sei se Lula roubou ou se é ladrão. Mas, quem acompanha a imprensa diariamente notou que seu padrão de vida mudou radicalmente depois que saiu da presidência da República. Como pode alguém ficar rico ganhando R$ 25 mil por mês? Que milagre foi esse? Segundo o Ministério Público Federal, Lula enriqueceu com valores desviados da Petrobrás e é isso que a Operação Alethéia quer saber. Lula terá de se explicar. Para a Justiça, para o Brasil e até mesmo para seus companheiros, aqueles que “morrem” por ele.
Tem muita coisa em que o ex-presidente estaria envolvido e se isso tudo for provado ele que arque com as consequências. E, no caso de uma condenação do maior nome do PT brasileiro, como fica o futuro do partido, que foi criado nos anos 80 para ajudar os pobres, mas que seus membros confundiram as bolas e começaram a se “ajudar” com dinheiro público, dinheiro que é de todos nós. Como fica o projeto petista, sua ideologia?
Que se cumpra a lei e que se faça justiça. Se errou, pague. Lembrei dos momentos finais do ex-presidente Fernando Collor de Mello, quando no poder, em 1992. O barril de pólvora que o Brasil virou ontem e hoje.
O PT questionou como a PF e o MPF atuaram. Mas, como querem que eles trabalhem. Com motorista, mordomo, uniforme, limusine e à francesa?
A delação não me preocupa, nem como a PF e a Justiça trabalham. Meu medo é que tudo continuasse encoberto, longe dos olhos e dos ouvidos dos brasileiros.
O Brasil está vivendo um momento histórico e nós estamos vivenciando-o. É a democracia, a liberdade e a justiça se fortalecendo. Que se prenda os ladrões e depois que se vá atrás dos outros, por que existem outros, de outros partidos juntos neste lamaçal fedorento. E TODOS devem pagar pelo que fizeram. E o brasileiro que crie vergonha na cara e comece a olhar e a pensar. E tem mais. Acho que quem roubou, depois de provado em juízo, mesmo com choro e ranger de dentes, devia ser condenado, preso, devolver o que amealhou e se tornar inelegível por 30 anos.
Uma última coisa. O governo não pode questionar o Supremo por que Lula colocou 5 ministros lá e Dilma outros 5. E o 11º é da cota do FHC. Mas, é um só.
Vou fazer que nem quando a gente vai num velório de alguém que não gostava muito:
“MEUS PÊSAMES À FAMÍLIA DO DEFUNTO!”
Qdo nao se gosta de alguem nao se deve ir ao velorio,muito menos ser hipocrita e dar pesames. Por causa de pessoas falsas e de duas caras q o pais ta desse jeito.
Desculpa aí, Dona Viúva…só tentei ser educado!!!
Também….não tenho culpa de estarem velando o defunto em praça pública !!!
O bom é que o país se mobilizou a favor do Lula. Vamo nos aqui de tapera se unir e dar as mãos e orar e sair nas ruas com a bandera PT e gritar lula inocente. Lula estamos com vc.
Quem se mobilizou foram os integrantes da “facção criminosa” instalada em Brasília. Esses petistas criminosos me fazem sentir náuseas, deviam ter prendido logo esse “pai da facção”.
Sarico, tua foto do lado, bem tentiada é igual a do homem… Compare!
Hehehe… Vou tirar ela dali.
Confessa,no fundo, bem no fundo tu gosta. kkkkkkkkkkk e não estou sendo irronico
Nessa hora de aflição de Lula e seus seguidores recomendo uma oração:
https://www.youtube.com/watch?v=Bt-9rSLFUuM
Que tal uma matemática simples: Salário ganho durante o mandato – menos – quanto gastou na campanha = Riqueza(ou não) do político honesto (obviamente descontando patrimônio herdado). Procure o político que aceite fazer essa conta. Fala pro Moro que não quero minha parte só do triplex ou da quele sitio vagabundo e nem das empresas dos filhos do Lula. Eu quero tudo que me levaram nos últimos 30 anos. E que vão continuar levando se acham que o problema é só o Lula e o PT. O pessoal só quer tomar o lugar para continuar roubando. Pura inveja. E tu sabe disso, mas entendo tua parcialidade.
Acho que Lula errou ao se comparar com uma jararaca. Levando em conta sua biografia e a do seu partido, deveria ter se comparado a uma tênia ou verme semelhante o qual se for cortado apenas o rabo e deixada a cabeça, crescerá novamente para sugar o organismo que parasita, no caso o Brasil.
Pena que a era FHC passou. Pois levaram tanto, mais tanto. Não por nada que tem tanta gente da direita bilionária por aí. Hora, hora, agora choram?
Sonho de todo brasileiro honesto e ver esse lixo na cadeia e devolver tdo q roubou pois ficou milionário com grandes fazendas várias empresas e dinheiro q não acaba mais com próprina ed esvios e as pessoas morendo em fila de sus e hospitais qebrado sem dinheiro sem condições e falta tdo no país de estrutura e hoje o país qebrado sem espectativa de melhoras e desemprego e marginalidade a cada dia aumentando e pior ainda é ver esse lixo de Lula e Dilma sugando e se fazendo de coitado de inocente e tem aqele trouxas q acham q ele é coitado e q não fez nada e não qerem ver e ficam ainda falando em fazer protesto a favor desse lixo chama lula.pior ladrão q um país já teve e viveu.qero ver esse cara é esse bando apodrecendo atrás das grades e devolver para a nação tdo q roubou e ese dinheiro ser usado para dar uma nova chance para o país de crescer de ver nossos filhos netos com a esperança de um país melhor em qualidade de vida e segurança e acima de tdo de poder dizer denovo q tem orgulho de ser brasileiro porqe muitos hoje tem vergonha e se pudessem iam longe daqui pra ter um rumo novo.
Parabéns.
Chegou lá.
Teu texto é um monumento à hipocrisia.
Vocês conseguem se superar a cada dia.
Acho carrapato seria o termo mais apropriado.
Impressinante como o pessoal do PT são fanáticos a ponto de não querer ver as coisas. Fora PT e que aqui em casa não me velha nenhum politico desse partido que eu tô com nojo que só eu sei.
QUEM APOIA O pt E lula , só tem dois significados !
OU É IGNORANTE !!
OU FAZ PARTE DA ROUBALHEIRA !
Podem falar mal nos não temos duvisas que o lula vai procar a indecencia coitada e depois viramos o jogo e como sempre ganhamos e tapera não vai se diferente pt pra prefeito e vamo ganha.
Qem e do PT são lixos cisco e vadios e ningem q e pt foi já ou será um empreendedor e sim um.sugador de teta e propina .o povo q não tem vergonha na cara e preferem um.pais todo na míngua por tal pt .pior partido e filiados q isso só Corno q não qer envergar. Lula na cadeia e sonho de todo honesto no Brasil. Praga lula e Dilma e toda cúpula dese lixo de.gwnte q só qer morde e vantagem.ainda q logo vamos ver esse verme na cadeia e devolver o q roubou.
BEM QUE ISSO PODIA ACABAR JUNTO COM A NOVELA DA GLOBO NÉ
ME PARECE SER BEM SEMELHANTE A HISTORIA
MAS PELO VISTO AINDA TEREMOS VÁRIOS E VÁRIOS CAPÍTULOS DESSA INTERMINÁVEL NOVELA QUE SE CHAMA PT.
Tenho visto tanto ladrão e vadio falando mal de ladrão e vadio que me dá pena. Mas dizem que o chato não sabe que é chato.