Exposição
Toda exposição na mídia ajuda a pessoa a ser conhecida e também reconhecida, mas em excesso ela cansa quem ouve, vê ou lê. Isso ficou comprovado nas últimas campanhas presidenciais do Brasil pela turma da propaganda, paga a peso de ouro. Mas, vai dizer isso a quem tem um orgasmo quando na frente de um microfone, filmadora ou câmera fotográfica. Conheço um montão de pessoas assim.
Exposição excessiva cansa. Também conheço pessoas que mudam de estação, de canal ou até de página quando ouve ou vê uma figura carimbada.
É o que tem acontecido no tal do Facebook!
As filhinhas de papai, aqui da cidade cultura, ficam postando fotos em certas poses… e normalmente ostentando em festas e badalação: mostrando só gente bonita, saias e blusas tapando o mínimo, playboys sarados e cheios da grana, e por aí vai…
Se a gente não soubesse de onde elas saíram…
Onde pensam chegar com essas atitudes, não sei, mas certamente essas exposições encobrem frustrações, necessidade de se sobressair para se sentir melhor, mente vazia de valores reais. Quem esconde suas origens, esconde seu verdadeiro carater.