Blog do Sarico

Bombachudos x Engravatados


Área de transferência01No domingo, estive na Vila Raspa, em mais uma edição do jogo entre Bombachudos e Engravatados, evento beneficente ao Hospital Roque Gonzalez de Tapera, que passa por momento delicado.

E a população taperense mais uma vez se fez presente em peso lá, tanto no jogo como no almoço. Muita gente almoçou no local e outros tantos levaram a carne para casa. O Lions Clube de Tapera ajudou na promoção, respondendo pela venda da comida e da bebida.

Conversando com o pessoal, todos acharam que a promoção deste ano foi maior que a do ano passado, mesmo com a crise ai instalada.

No intervalo do jogo, foi prestada uma homenagem a Romildo Borghetti, um dos fundadores da promoção, morto em outubro, em acidente rodoviário; e ao padre Eduardo Pegoraro, pároco da Igreja Matriz de Tapera, assassinado em maio último.

Aos promotores do evento uma dica para o próximo ano: instalar uma caixa de som, com microfone, para o pessoal se comunicar entre si no pavilhão. Muita gente teve seu carro bloqueado por outro e não sabia a quem pedir a liberação do seu veículo. Se tivesse som lá, dava-se o recado e o referido carro era liberado imediatamente. Fica ai a dica.

No mais a promoção foi um baita de um sucesso. Vamos ver os números finais desta promoção que já é um dos grandes eventos de Tapera.



Comentários

Comente


*