O tempo…
Nos anos 80, uma das mulheres mais desejadas da época no Brasil era a modelo gaúcha Josi Campos. Ela não era um mulherão, mas era linda e tinha um charme que enlouquecia a “homarada”. A mulher, que foi capa da revista Playboy de 1987, teve casos famosos: o humorista Chico Anísio, o cantor britânico Billy Idol, o cineasta Rui Guerra, entre outros. Pois, nesta semana Josi Campos voltou aos noticiários. Aos 52 anos, pobre, ela está internada em uma clínica psiquiátrica em Porto Alegre, com esquizofrenia. Ela está sendo mantida lá pela dona da clínica, cujo nome não é divulgado, e que está escrevendo um livro sobre a história da ex-modelo.
Triste isso. Muito triste como acaba a fama. Aliás, tem coisa que engana mais uma pessoa do que a beleza, o poder e o dinheiro? Você pensa que os possui, mas, na verdade, eles não são seus. E o cruel do tempo prova isso.
Outra coisa. Você acha que o mundo vai parar depois que você se for? E que tudo dura para sempre?
Existem pessoas que a unica coisa que sabem fazer na vida e vender o corpo e usar tóxico, a beleza acaba e o corpo murcha e cai. Tudo que vem fácil vai fácil. A fama também, hoje eu estou no poder de nariz empinado mas amanhã posso estar na maior miséria, a vida é uma caixa de surpresa por isso devemos tratar bem as pessoas.
iso q é vive aproveitando dinhero fasil e adernalina q a vida oferese pra q trabalia se pagando bem é melior penso no agora amanha n sei se to vivo.