Pirataria correndo solta
O Jornal Nacional mostrou reportagem sobre o aumento da pirataria no Brasil no ano passado e os prejuízos que ela causa à indústria de roupas, calçados, perfumes, acessórios, informática, vídeos, músicas, jogos, entre outros. Também, que este prejuízo causou no ano passado meio trilhão de reais, um valor bem expressivo, diga-se de passagem.
Agora, e se os produtos originais baixassem de preço, será que as indústrias não venderiam mais e ainda teriam bom lucro?
Outra coisa. Uma camisa de time de futebol custar R$ 400 e um verdadeiro absurdo.
Com o absurdo dos preços que estão as coisas não tem como o consumidor comprar somente coisas originais de fábrica. Compare as tv’s por assinatura: SKY “normal”, 100 e poucos/mês, muitos e muitos canais ainda bloqueados; Tv box 25,90/mês; Btv Htv, valor único podendo ser parcelado, canais praticamente ilimitados… por ai vai.
Algum esclarecimento para a comunidade a respeito da questão do trator da municipalidade que foi resgatado pela policia de Santo Ângelo? A sociedade merece explicações.
https://jeacontece.com.br/policia-civil-recupera-trator-da-prefeitura-de-tapera-na-regiao-de-santo-angelo/
Os maiores piratas são os traficantes que controlam e vendem os sinais de tv, de telefonia, fora os gatos de energia, agua etc….