Esse futebol…
O futebol é mesmo uma coisa. O Corinthians estava destinado a cair para a Segunda Divisão do Brasileiro. Mas, mesmo super endividado e com problemas com seus patrocinadores e a arena, o clube foi contratando e contratando jogadores a peso de ouro até o time engrenar. A sua dívida hoje é de R$ 2,4 bilhões, que a meu ver, é impagável, mas o “Corintia” vai indo contratando, vencendo e alegrando a sua imensa torcida.
O time paulista, com má gestão e uma dívida astronômica, classificou-se à fase de grupos da Libertadores. Já o Cuiabá, como uma gestão profissional, foi rebaixado à segunda divisão do Brasileiro.
O futebol é mesmo uma coisa muito engraçada. É uma ilha da fantasia bancada pela paixão do torcedor. Só isso explica uma loucura dessas.
Outra coisa. Os times brasileiros de futebol, como são conduzidos, se fossem empresas, já teriam falido há mais de 20 anos. Que, ao que parece, só a FIFA consegue fazer eles pagar dívida.
foi o que aconteceu com o America aqui de Tapera, MÁ GESTÃo!!!!
Matéria de hoje….nem precisamos pegar o Corinthians como exemplo da matéria. Ela se encaixa perfeitamente no Internacional.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2024/12/13/apos-enchente-e-reforcos-inter-tem-aumento-de-divida-de-r-257-mi-em-2024.htm