Blog do Sarico

Instituto Cônego Bento recebeu iluminação especial


Quem for conferir a 1ª Cantata Natalina, que será realizada neste sábado (30/11), no Instituto Cônego Bento aqui em Tapera (RS), antigo Seminário Coração de Jesus, verá a iluminação que foi instalada na fachada daquele prédio belo e histórico da cidade.

Segundo o secretário da Administração, Stefano Simon, foram colocados lá, pela equipe de eletricistas da Prefeitura, seis refletores especiais (Pin Beam) que podem iluminar cerca de 30 metros de altura. Além disso, cada janela da fachada recebeu uma fita de LED abaixo delas que darão um efeito especial na iluminação.

Conforme o Stefano ainda, a Prefeitura cedeu, além da mão-de-obra, todo o material e os equipamentos para a iluminação. E, como ficou bonita, essa iluminação ficará lá para outros eventos futuros. E ela será ligada e desligada através de aplicativo no celular.

“Tudo ficará ligado à noite, até o final do ano, e depois somente em eventos especiais. Além disso, um desses refletores poderá ser repassado à Comunidade Católica para iluminar a Igreja Matriz, se esta assim o quiser,”, disse Stefano Simon.

 



Comentários

Comente


*