Fim de ano em Tapera
A parceria Prefeitura e ACIT está montando a programação de final de ano em Tapera (RS). E nesta, estarão dois belos eventos sendo um deles a Cantata Natalina, no Instituto Cônego Bento, antigo Seminário, e um belo show natalino na praça central.
Em seguida darei mais informações sobre a programação que estará em breve à disposição da comunidade.
tomara que tenha um show bom como tem nas cidade ao redor, a comunidade taperense merece, por que nos ultimos anos a administraçao deixou a desejar….
Hum, isso tem muito Sucesso envolvido!!!! Tá rolando no ar um grande investimento com pouco custo tipo um Cheiro de Paixão. Não adianta reclamar a maioria quer e merece!
Cheiro de paixão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quiser assistir um bom show a nível nacional e só ir nas cidades vizinhas ou se mudar pra lá. Tapera tá de parabéns tem que gastar menos e continuar caprichando nos container, a forma que é retirada o lixo, nunca tivemos algum problema e não
respondam. Agora se preocupar com programação vamos poupar esse dinheiro por mim nem precisa fazer nada esses barulhos tum tum pá, tum, tum, tum tira o sossego, é só meia dúzia que reclama pra encomendar, somos notícia nos jornais exemplo e referência de sucesso!!!! E não e pouco, merecemos.
Gostei da piada: “continuar caprichando nos contêiner” kkkkkkkkkk estão todos bons em todas cidade
Os comentários o cheiro da paixão e o barulho tum tum pá acho que até o blogueiro não se guenta kkkkkk
“Continuar caprichando nos containers”…..a estratégia é colocar containers inteiros na avenida para enganar quem vem de fora e containers quebrados ou em quantidade insuficiente nas demais ruas e bairros. Impressionante que ninguem se manifesta. Ninguem puxa a responsabilidade e dá uma explicação e solução para o problema. Fingem que não sabem?
Um cheiro de paixão no ar continua caprichando nos contêiner e a forma que é retirada o lixo nunca tivemos algum problema mas não respondam kkkkkkk o barulho dum dum bá ba dum rindo kkkkkkkk
As vezes tem que ri mesmo pra não chora