O painel da ACIT
O pessoal está achando que o painel que a ACIT promoverá no próximo dia 23, às 19h, no Instituto Cônego Bento aqui de Tapera (RS), antigo Seminário, é um debate. Não é. A ACIT enviou aos três candidatos a prefeito e seus vices, de forma antecipada, um questionário para saber deles as suas propostas para o município para os próximos quatro anos e, sobre elas, os associados presentes farão perguntas a eles.
O painel terá regras, que deverão ser colocadas e observadas na noite, com o objetivo de se manter o nível e que não se faça do evento um palanque eleitoral.
Outra coisa. Eu acho o painel válido por que a ACIT representa uma parcela significativa da população que empreende no município, gerando empregos, renda e tributos, sem falar que a entidade constantemente está ao lado de Tapera na realização de eventos diversos, sendo a sua grande parceira.
Parafusem as cadeiras no chão, vai que a moda pega…
Sarico, algo de errado não está certo, nesta SEMANA FARROUPILHA…
Anos atrás, os eventos eram intensos, faltava data e as vezes até dinheiro para acompanhar cada um deles.
Mas, os eventos não ficaram adstritos aos nossos 2 CTG’s. Outras entidades também realizaram os seus eventos na semana farroupilha. Aí, houve um tempo em que tanto o Piazito quanto o Guido Mombelli reivindicaram a exclusividade dessas datas, impedindo, desse modo, que as demais entidades ficassem de fora do calendário farroupilha.
Aí eu te pergunto: aonde está a programação farroupilha dessa gente?
Se não conseguem mais realizar tudo, que larguem parte do osso, e permitam que outros sirvam o jantar…
Alô Departamento de Cultura, abra os olhos para o calendário de eventos de 2025…
Olha o calendário de eventos e verifica as festas e almoços de outras entidades, antes de dizer que essas datas são exclusivas de CTG.
O pl já pulou fora do debate!
E o PL se peidouuuu
O PL não é o partido dos BOLSONARISTAS?
Estranho a imprensa não demostrar interesse em promover um debate entre os candidatos, haja visto que os mesmos ja se prontificaram a participar de um debate acessivel a toda população. Por qual motivo não demonstram interesse em atender a um anseio geral da população tapernse? Alias a imprensa não é a voz da comunidade? Estranho.
Falam por aí que a eleição não é essa paz toda. Parece que um candidato a vereador já antou dando uns sopapos em um ou dois “aliados”. Com direito a BO e tudo. Se tem BO então é oficial e não só fofoca. Temos duas semanas ainda pra coisa ferver.
E aquela pesquisa que alguém lhe solicitou sobre o uso do fundo partidário, e o senhor pareceu interessado, que o leitor até apostou que o maior beneficiado seria o “partido das trevas”? Vai sair ou podemos acreditar no que está no facebook do “partido das trevas”?
Puts….e pensar que o partido das trevas ganhou tão pouco em relação ao partido do Messias. O que digo e o que faço, hein?
FUNDO PARTIDARIO FONTE DIVULGACAND ATÉ O MOMENTO PRESENTE:
11 – 38.500,00
13 – 12.500,00
22 – 100.000,00