Recordações das Olimpíadas
A Olimpíada de Paris foi maravilhosa, principalmente na abertura, mas eu lembrarei dela por quatro passagens, sendo duas positivas e duas negativas.
As positivas foram os ouros de Bia Souza (judô), uma surpresa e pela sua humildade, e de Rebeca Andrade (ginástica), que ao receber a sua medalha foi reverenciada no podium pelas estado-unidenses, sendo que uma delas é simplesmente a melhor do mundo.
E as negativas foram a poluição do rio Sena e aquele absurdo de parodiar a Santa Ceia que escrachou o cristianismo numa de suas passagens mais importantes. Desnecessário aquilo.
Agora, vamos combinar. Os caras estavam aonde com a cabeça quando aceitaram deixar fazer aquilo?
Os jogos Olímpicos é mais antigo que o Cristianismo, ele foi criado para idolatrar Zeus e unir os povos. A cena em questão tem deuses para representar o quadro Festa dos Deuses, mas de fato a mesa e a distribuição das pessoas ficou parecido com a Santa Ceia. Deveria ter feito diferente para evitar isso. Enfim, briguem vcs lunaticos por algo que nem é certo que ocorreu!
Falaram que é pra ser o quadro “Festa dos Deuses”, mas vamos ser verdadeiros, ficou é parecido com a Santa Ceia. Não sou religioso, mas essa cagada poderiam evitar, ngm percebeu? Não vamos ser tolos. Respeito tem q existir!