Carros abandonados sairão de cena em Tapera

A Prefeitura de Tapera (RS) vai enviar à Câmara de Vereadores, na próxima semana, projeto de lei tratando do recolhimento dos veículos que estão estacionados há muito tempo pela cidade.
A informação me foi dada pelo prefeito Osvaldo Henrich Filho nesta sexta-feira (14/06). O vereador Marcio Paulus, que também é presidente do PP taperense, participou da conversa e dará mais detalhes sobre o assunto na sessão ordinária de segunda-feira (17/06).
COMEÇA PELO ÔNIBUS , QUE ESTA PARADO A MESES EM FRENTE OFICINA DO MAGA NA AV 15 DE NOVEMBRO ! ESTA ATRAPALHANDO MUITO A CIRCULAÇÃO DE VEICULOS ! PORQUE AINDA NÃO SOLICITARAM A RETIRADA !
Porque ainda não tem a lei !!!!!
Inteligente …… Não leu a matéria?
E verdade atrapalha e muito
Falou tudo, se tivesse na frente da minha casa já tinha botado fogo..
E,ainda mais estacionado em cima da lombada(quebra molas), o que caracterisa uma infiltração de trânsito.
Infração GRAVÍSSIMA. Um ônibus estacionado em cima de lombada, só em Tapera-RS acontece isso, e pasmem com conivência das autoridade
Limpeza! Parabéns aos envolvidos.
Infração GRAVÍSSIMA. Um ônibus estacionado em cima de lombada, só em Tapera-RS acontece isso, e pasmem com conivência das autoridade
Está errado, procura no CTB, não tem nada que proíba. Não é infração, só se tambem for faixa de pedestre essa lombada.
Tem faixas, mas esta bem apagada, acho pq.pintaram uma faixa mais abaixo