Esquina perigosa
Na semana passada, aconteceu um acidente na esquina das ruas Rui Barbosa com a Presidente Getúlio Vargas, esta recém asfaltada, envolvendo uma S10 e um Uno. Os danos nos dois veículos foram consideráveis. A caminhonete capotou em frente à Rádio Cultura e o carro teve a sua frente completamente destruída. Os dois condutores foram conduzidos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde ao Hospital Roque Gonzalez com fratura e ferimento.
Quando asfaltaram a Presidente Vargas escrevi que haveria a necessidade de instalar lá quebra-molas ou sinalização, por que sem asfalto o pessoal descia aquela via muito rápido em direção ao centro, entrando diretamente na Rui Barbosa, esquecendo que ela é a preferencial.
Este acidente foi feio, mas quanto tempo vai demorar para acontecer algo realmente grave naquela esquina?
Nela é preciso sinalização, bem grande, para que o pessoal a veja, e também redutores de velocidade. E não é pela subida, mas pela descida.
Alguém me disse que não se coloca quebra-molas ou redutor de velocidade em ruas e que é preciso educar os motoristas. Concordo, mas quanto tempo levará para que as pessoas compreendam como deve se portar ao volante aqui em Tapera?
poem uns 10 arranca molas que o pessoal respeita
Limite.
FIM.
E, bem feito aos infratores que não têm limites!!!!
Oficinas ficam gratas!
Torço pela pista de corrida!!!!! Tem asfalto? Pé na tábua…