Os talentos
Na missa de domingo (19), padre Osvaldo falou sobre os talentos. Segundo ele, os talentos não pertencem a nós, mas a Deus que os entrega a quem Ele bem quiser.
E eu concordo com o sacerdote, por que talento você recebe e não consegue repassá-lo. Conheço muitas pessoas talentosas que não conseguiram repassar o seu talento a seus filhos e esses seguem outros caminhos para lamentação de seus pais.
Tem gente que acha que por que o filho continua uma caminhada ele é talentoso. Na verdade, o oficio lhe foi ensinado e é só tocá-lo.
O talento cai onde a gente menos espera, e ele não escolhe cidade, endereço e nem o tamanho da conta bancária. Ele simplesmente nasce, floresce e acontece.
Veja por aí e pelo mundo todo, quantas pessoas apareceram para brilhar em determinada área sem que esta faça parte da sua família.
Desta vida para a outra, há passagens diferentes, uns caem como folhas e outros como sementes.
Não existem estradas fáceis, mas apenas destinos que valem o esforço da viagem.
Sarico qual vai ser a programação de natal da “CIDADE CULTURA”? Esperamos q venha algo bom
E talento não floresce sem família ou amigos.