Nem sendo de aço
Andando pela cidade de Tapera impressiona a quantidade de contêineres de lixo danificados, quebrados ou sem uma ou mais rodas, sem a tampa ou a barra de ergue-la. E não são poucos, diga-se de passagem. E não interessa quem os danificou, se foi antes ou se foi depois, o fato é que muitos deles terão de ser trocados, para que pelo menos fiquem em pé e cobertos e possam cumprir a sua função, e esse recurso sairá dos cofres públicos que estão para lá de minguados.
Eu recebi um vídeo mostrando o recolhimento de um container que impressiona pela “delicadeza” como o equipamento é recolocado no chão pelo pessoal encarregado do trabalho.
Nem sendo de aço o problema dos danos será resolvido aqui.
E a questão do lixo não muda aqui.
O problema com os containers não é de agora. Há mais de ano retiraram container de nossa rua. O mesmo estava inteiro, sem avarias. Não sei qual foi o proposito da retirada. Talvez para abastecer outra rua, como se nós não pagassemos impostos e não merecessemos. Acho que está na hora de se resolver isso de vez por todas. Os vereadores poderiam verificar o que realmente ocorre e buscar solucionar ou expor a real situacao. Cansamos de ouvir que nos próximos dias chegarão novos contairnes, etc, etc…e nada muda.
Depois a culpa é do prefeito…
Povinho relaxado! Ponto.
Tranquilo, tranquilo
já surge uma candidato com o slogam: container para todes
Esse ganha meu voto, pois aí saberei de quem cobrar. Hoje está um empurra, empurra.