Sirvam nossas façanhas de modelo à toda a terra
Essa catástrofe que se abateu sobre o Vale do Taquari, aqui no Rio Grande do Sul, deu mostras de quem é o povo gaúcho e do que ele é capaz de fazer quando chamado. Cidades inteiras foram devastadas pela força das águas e o Estado inteiro se uniu para ajudar os atingidos e a reconstruir as mesmas. Isso é um exemplo para o Brasil.
Não adianta, o gaúcho é diferenciado e tudo que ele faz é bem feito. Dá umas vaciladas de vez em quando, mas é diferenciado.
Verdade Sarico, o povo, uma vez chamado, não foge da luta!
Aí lhe pergunto: para que servem os nossos governantes se somos capazes de resolver, por conta própria, os nossos mais severos problemas?
Sirvam nossas façanhas De modelo a toda terra. Mas não basta pra ser livre ser forte, aguerrido e bravo, povo que não tem virtude acaba por ser escravo. Mostremos valor, constância, Nesta ímpia e injusta guerra, Sirvam nossas façanhas De modelo a toda terra, De modelo a toda terra.
ESTAMOS SÓ PELA GUERRA
Sarico, o Calendário de Eventos de Tapera ainda é válido/respeitado?
Pergunto pq neste mês de setembro, no dia 16, ele marca como evento um jantar fandango num dos nossos CTG’s.
Mas, por outro lado, corre solto, a realização de um outro evento, no mesmo dia. Um certo jantar festivo, num certo Clube no centro da cidade!
Pode isso, Sarico? Furar a fila???
Vc sabe se vai ser realizado o Jantar Fandango?
Vc sabe o motivo de ser realizado o “certo jantar festivo” nesta data?
Procure se informar antes de comentar algo desnecessário!!
Vai! Cartões a R$60,00!
Incrível o poder de mobilizar pessoas e recursos. Parabéns a quem usou de sua popularidade para atingir e levar a mensagem de ajuda o máximo de pessoas possível. A quem procurou politizar, sem usar de seus meios de comunicação para angariar mais pessoas e recursos, meu total desprezo! Enquanto vcs ficam brigando por salvadores da pátria tem gente trabalhando! SUMAM DO PLANETA!
A tempos o calendário de eventos não é respeitado. A respeito do jantar fandango, nada melhor que um dia após o outro.