Cadeira no Senado
Bem que o Progressistas de Tapera, da região e do Estado poderia conversar com o senador Luiz Carlos Heinze para que possibilite ao ex-prefeito de Tapera, Ireneu Orth, assumir por um período a sua cadeira no Senado. Seria bom para o Ireneu, para o município, para a região e também para o partido, pois seria um feito que, talvez, jamais se repetirá.
E seria muito bom para o partido que ano que vem vai para mais uma eleição municipal querendo novamente fazer muitos prefeitos e vereadores no Estado.
Tem que deixar assumir coisa nenhuma!
Quer assumir alguma coisa, que faça os votos por merecer.
Ora, assumir uma cadeira de suplente, sem ter feito um só voto. Só no Brasil, mesmo…
Quando vc vota em um candidato vc esta votando em o que vem junto com ele.
Comentário de um esquerdista inútil. Faz alguma coisa para o bem da região seu idiota. Qdo algum esquerdista reclama eles demonstram a sua total incompetência em fazer algo para o bem do povo, sabem bem é destruir o que foi feito e está dando certo. Dá lhe Irineu, tu és o cara.
Tu conseguiu ser mais burro que o primeiro comentario. Parabens
Pois é! Os caras preferem votar num Paulo Paim ou num Paulo Pimenta da vida.. que nunca fizeram nada pelo município e pela região. Daí respondem: voto no partido. Vai entender… eu hein…
Paulo Paim e Paulo Pimenta votam pelo trabalhador brasileiro. Defendem a aposentadoria do trabalhador. Tem senadores que tiraram direitos do trabalhador. Emenda parlamentar não é atribuição de senadores e deputados.
São correligionários e se um não quer largar o osso para dar um apoio para o outro, o problema é deles que são aliados e “amigos”. Mas são da direita então quem pode mais chora menos.
Ireneu NUNCA +…