Pesquisa habitacional em Tapera
A Prefeitura de Tapera, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou no último dia 15, uma pesquisa habitacional para saber a demanda por habitação no município.
Segundo a Secretaria, as demandas levantadas na oportunidade foram as seguintes:
– 138 necessitam de subsídio para aquisição de terreno e construção de casa;
– 83 necessitam de reforma geral na casa;
– 21 precisam de terreno para construir;
– 20 necessitam de subsídio para construir a casa;
– 7 precisam de reforma ou construção de banheiro.
Até o momento, não se tem nada sobre loteamento em Tapera, mas a Prefeitura deve estar atenta neste sentido. O governo federal já acenou com o retorno do programa Minha Casa Minha Vida e o município deverá ter uma área e um projeto para se adequar a ele.
Pelo que apontou a pesquisa, Tapera tem um déficit habitacional de 138 moradias.
https://clicespumoso.com.br/castramovel-promove-mais-de-3-mil-castracoes-em-espumoso-segundo-secretaria-da-saude/?fbclid=IwAR1ZPD5LJg7s1RyMTjfBSrpDWNQMy1r34uZGRzkfejuOwn_fZg_oe6Xo3h4
Interssante essa matéria.
Sarico, e está pesquisa que está rolando sobre fazer asfalto na avenida, acho q é uma boa ideia, apesar que tenque ver os encanamentos. Pois a coronel Gervásio tá toda remendada já, graças ao “excelente” serviço prestado pela Corsan…
A culpa não é da Corsan. Estava previsto no edital concluirem o asfaltamento da Rua Pedro Bini, a Corsan substitui a tubulação e optaram por asfaltar outra rua por algum motivo qualquer. Ai fica dificil.
ma povo é sobre casas ou ruas ou corsan esse post? eleiçoes abertas