Tapera na Liga Nacional Futsal
Na semana passada, representantes da Liga Nacional Futsal (LNF) e da Sercesa, de Carazinho, que disputará a Liga neste ano, estiveram visitando o Ginásio Poliesportivo de Tapera para ver da possibilidade de a equipe utilizá-lo no campeonato, pelas suas dimensões e capacidade.
No grupo, que foi recebido pelo secretário municipal da Administração, Stéfano Simon, estavam o diretor-executivo da Liga, Norberto Mello; e os diretores da Sercesa, Ruan Carlos Policeno e José Theodoro; mais o coordenador técnico Jarico.
Segundo o Stefano, é grande a possibilidade de serem realizados jogos da Liga Nacional de Futsal no município, visto que o Poli, com pequenas melhorias, estaria apto a receber competições de nível nacional. E essas reformas, segundo ele, ficariam por conta do clube carazinhense.
Agora, todos que chegam em Tapera e se deparam com o Poliesportivo, se impressionam pela sua imponência. Com certeza, a Liga Nacional Futsal, já pensando em transmissões pela TV e nos patrocínios, deve ter levado daqui uma boa impressão do nosso ginasião.
Em tempo. Quantas câmeras de televisão será que caberiam no Poli, com locais estratégicos de sobra, numa partida de futsal? Isso será levado em conta por quem transmitir os jogos.
Tomara que de certo e venha com bons jogos.
Acertaram, irão jogar em Passo Fundo.