Gente cruel
Nesta semana, duas notícias me chocaram profundamente. Numa delas, aqui em Não-Me-Toque, um jovem matou seu pai e sua irmã. Ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia e a motivação do crime ainda não foi divulgada.
E, na outra, uma menina é abusada sexualmente por QUATRO TIOS e pelo companheiro da avó materna. A criança, hoje com 7 anos, era abusada desde os 5. Os “familiares” a ameaçavam, dizendo que matariam ela e a mãe dela. Os cinco estão presos – inclusive a avó, que sabia de tudo e que foi conivente com a situação.
Agora, eu pergunto: o que leva pessoas a agirem dessa forma? É muita crueldade. Não tem explicação. E não são os primeiros, nem serão os últimos casos nesse sentido, infelizmente.
Enquanto uns são cruéis, outros sofrem. E, infelizmente, essas pessoas podem estar na mesma família – como nas situações mencionadas acima.
Que a justiça divina seja feita nesses casos, porque a dos homens não é capaz de reparar esse tipo de conduta, que deixa marcas eternas e profundas nas vítimas – e, no caso daqueles que, lamentavelmente, se foram, o sofrimento recai sobre os que ficam.
Pena de morte.
Obrigado!
Prefiro que façam o intermeio entre a presença do meliante aqui na terra e a justiça divina para que seja julgado logo pelo patrao celestial.