Blog do Sarico

Estamos mesmo sós no universo?


A NASA, a agência aeroespacial dos EUA, diz que devemos estar preparados para o descobrimento de vida fora da Terra – mas, de formas diversas, e, não necessariamente, da forma que encontramos aqui. E agora, para surpresa geral, ela começa a investigar aparecimentos de OVNIs (Objeto Voador Não Identificado) nos EUA e ficando de olho em outros países.

Por décadas, o governo dos Estados Unidos negou a existência de alienígenas, mas, neste ano, curiosamente, divulgou um relatório sobre OVNIs – o que gera uma brecha para que esse assunto volte a ser debatido e, inclusive, ampliado. Com certeza, os americanos sabem de muita coisa nesse sentido e estão escondendo do público, há bastante tempo.

Os EUA têm uma base da Força Aérea no condado de Lincoln, no deserto do Estado de Nevada, guardado a 1000 chaves. Ninguém sabe o que tem lá dentro, no subsolo, mas o que tem lá não pode ser divulgado, sendo altamente secreto. Dizem que nem os presidentes sabem o que tem lá e não são informados do que ocorre naquele local. Segundo especuladores, lá dentro tem material que mexe com a cabeça das pessoas, especialmente restos de naves e corpos de seres do espaço, mas nada é confirmado pelo governo estadunidense.

Certa vez vi num programa na TV que foram encontrados restos de uma nave espacial que caiu nos EUA nos anos 50. O material era duro e maleável como papel, forte o suficiente para escapar de qualquer radar e suportar velocidades desconhecidas pelo homem, assim como realizar manobras contrarias às leis da física, entre outras coisas.

Desde que me conheço por gente, acompanho relatos de aparições de naves e de seres extraterrestres, pelo mundo todo. Muitos pilotos de aviões, comerciais e militares, em vários países do globo, já relataram ter visto naves voando próximas a eles e que, numa fração de segundos, desaparecem do seu campo de visão ou do seu radar e até mesmo com manobras impossíveis de serem realizadas (física).

Eu nunca vi uma aparição, mas acredito que não estamos sozinhos no universo, devido à sua dimensão e ao seu tempo de existência. Seria muita pretensão nossa acharmos que somos os únicos donos deste vasto “jardim”.

Mas, por que eles, os alienígenas, não aparecem para nós? Eu acho que, se houver alguém lá em cima, eles sabem da nossa existência e são inteligentes o bastante para se manterem distantes de nós pelo que fazemos. Quem sabe, um dia, eles considerem que estamos preparados para recebe-los e irão se mostrar…

Uma última coisa: nos últimos 50 anos, foram muitas as descobertas e desenvolvimentos, no mundo, em todos os setores. Qual a probabilidade disso tudo ter vindo desses “viajantes” do espaço?



Comentários

Comente


*