Sessão inédita em Tapera
Na segunda-feira (07), a Câmara de Vereadores de Tapera realizou uma sessão ordinária histórica no município com a presença de cinco mulheres em plenário – maioria na Casa, numa justa homenagem às elas pelo seu dia, que transcorreria no outro dia (08).
Os três vereadores de oposição – Alcides Maldaner (PDT), Aurélio Vicari (PTB) e Joel Alves dos Santos (PTB) – cederam sua cadeira para as suplentes Maria Inês Ritter, Gelma Nodari e Iara Pereira, respectivamente.
Na tribuna, os vereadores Márcio Paulus (Progressistas) e Maria Inês Ritter (PTB) falaram sobre a questão do lixo na cidade. Segundo eles, em alguns lugares dela o descarte não está feito corretamente, nem sendo obedecido o horário de recolhimento. A suplente de vereador sugeriu que comércio e residências tenham contêineres diferenciados. Ela ainda cobrou médicos na Saúde, especialmente pediatra.
A propósito. A Maria Inês se saiu muito bem para quem debutou na tribuna. Fez cobranças ao executivo em alto nível. A “Brasa” tem uma boa representante.
Já o vereador Pipe (Progressistas) criticou o desrespeito que anda ocorrendo nas lives na internet com agressões pessoais.
Ao final, o presidente Márcio ordenou à secretaria da Casa que enviasse correspondência ao JEAcontece pela passagem dos seus 10 anos, transcorrido no último dia 05.
Sobre o louvável pronunciamento do vereador Pipe, o pior de tudo, é que o autor das pesadas críticas a todos os vereadores locais, está de estágio na prefeitura…
Saia justa ao prefeito Volmar…
BARBARIDADE TAPERA É UM SUCESSO!!!!!!
O estagiário já foi / já era… kkkkk!
“Movimento conservador”. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.